AKB48 comemora 3 anos do projeto Dareka no Tame ni

SALVE PESSOAS!!
Quase ao terceiro aniversário do terremoto e tsunami que devastou a região de Tohoku (Japão nordeste), foi anunciado que os grupos da família G48 que vivem no país realizam pelo terceiro ano uma apresentação especial na terça-feira 11 de março de 14:46 naquele dia para continuar a apoiar a reconstrução das áreas afetadas.

Nos respectivos teatros AKB48 em Akihabara (Tokyo), SKE48 em Sakae (Nagoya), NMB48 em Namba (Osaka) e HKT48 em Hakata (Fukuoka), os membros do grupo vão oferecer um show especial para continuar o projeto de caridade iniciada por AKB após o desastre, chamado "Dareka no Tame ni". Os fundos levantados pelo projeto são revertidos à Cruz Vermelha e reconstrução do país, que também foi visitado pelas ídolos diversas vezes, oferecendo mini-lives como parte de um trabalho social para elevar o moral dos sobreviventes.

Até fevereiro o G48 visitou as áreas atingidas 34 vezes, sendo a última em 9 de fevereiro. Além das doações para o projeto "Dareka no Tame ni", no ano passado lançaram uma nova música intitulada "Tenohira ga Kataru Koto", disponível gratuitamente para download.

Fonte: www.yumeki.org

Comentários

Postagens mais visitadas