Mudanças na programação do SBT!

SALVE PESSOAS!!!
A partir de amanhã o SBT traz novidades na programação, começando pelo telebarraco "Caso Encerrado", às 13h30 (somente para SP) no lugar da série As Visões da Raven. Logo depois, à 14h15 (para toda a rede) entra o novo horário do "Casos de Família" que volta a ser diário e chega para duelar com Zeca Camargo e seu "Vídeo Show", além do "Programa da Tarde" da Recópia. Depois, começa a faixa de novelas mexicanas.

E a linha de shows também tem mudanças. Segunda, vai ao ar o "Máquina da Fama". Na terça, os filmes do "Cine Espetacular". Quarta vai ao ar o "Conexão Reporter", e "A Praça é Nossa" contnua às quintas-feiras. Na sexta, "Tela de Sucessos" e no sábado tem o "Arena SBT".

A estreia mais esperada é o "The Noite com Danilo Gentili" qur vai ao ar na faixa da meia-noite, tentando duelar com seu ex-programa "Agora é Tarde", que agora é apresentado por Rafinha Bastos. Ainda falta decidir a data de estreia de "Okay Pessoal", novo programa de Otávio Mesquita, que aliás, já teve várias passagens na emissora e em vários programas como "Fantasia", "Tempo de Alegria" e "Perfil".

E mais novidades no SBT ainda estão por vir. Não percam os próximos capítulos!

Comentários

Postagens mais visitadas