Rafinha Bastos estreia no comando do Agora É Tarde

SALVE PESSOAS!!!
Foi dada largada para a conquista dos telespectadores insones. A faixa da meia-noite, que esta semana teve adesão de Rafinha Bastos, novo rosto do Agora É Tarde - previsto para ter ido ao ar na madrugada desta quinta-feira, 06, na Band, ficará mais disputada no dia 10, quando Danilo Gentili estreia o The Noite no SBT. Os humoristas prometem mais entretenimento do que papo. “É um talk show, precisa ter barulho, coisas acontecendo. Adoraria conversar com as pessoas por 40 minutos. Aí, é o programa da Gabi. Ela faz isso como ninguém. É um programa de entretenimento de fim de noite, não tenho 40 minutos para arrancar a melhor história. Esse é o grande desafio, me sentir à vontade para me conectar a alguém naquele ambiente tão colorido”, disse Rafinha ao jornal O Estado de S.Paulo. Gentili explica que nesse tipo de atração não é só o entrevistado que precisa chamar a atenção de quem está em casa. “Talk show tem de imprimir a personalidade do apresentador e da banda”, reforça ele, que afirma não exagerar na dose na hora de deixar sua marca ao lidar com roteiristas e produtores. “Não tem esse negócio de ego. Minha preocupação é não arranhar o clima. Todo mundo aqui é dono do programa.” À frente do Agora É Tarde por quase três anos, Danilo Gentili resolveu trocar de emissora, segundo ele, com o consentimento da equipe. “Só mudamos porque todo mundo queria. Eu não poderia fazer isso como um ditar. Se alguém quisesse ficar, eu teria ficado”, garante o humorista, que levou dois anos para emplacar o projeto quando estava na Band. Ele jura não ter sido seduzido pelo dinheiro do SBT. “Eu não tive conversa sobre salário. Com o que ganho, já vivo bem. Eu negociei, sim, salários melhores para quem está nos bastidores”, contou, sem responder o porquê da insatisfação com a antiga emissora, onde uma edição especial de fim de ano não foi ao ar após não ser aprovada pela direção.

E pra quem não viu,veja agora o programa na integra... antes que o YT o delete!
>

Fonte: Correio 24 Horas

Comentários

Postagens mais visitadas