BOMBA: Marcelo Tas deve deixar o CQC em 2015!

Salve pessoas! Desde seu lançamento, em 2008, o humorístico CQC vive sua maior crise e deve passar por reformulação em 2015. Com a mudança, toda a bancada do programa será trocada, inclusive Marcelo Tas, líder dos apresentadores deverá deixar a atração. Caso continuem na programação da Band, Marco Luque e Dani Calabresa poderão continuar como repórteres ou apresentadores de quadros.

A informação sobre as mudanças no humorístico foi publicada neste sábado (1º) pela colunista Cristina Padiglione na edição de O Estado de S.Paulo, e confirmada por uma fonte do Notícias da TV.

E parece que a Cuatro Cabezas, produtora dona do formato originalmente argentino, já procura por novos apresentadores para o CQC. De acordo com a colunista Cristina, Fábio Porchat foi o primeiro a ser procurado, mas ele recusou a proposta. Rafael Cortez, que deixa a Record em dezembro e volta à Band em 2015, é cotado para a bancada.

Desde que o programa estreou, a temporada 2014 do CQC é a pior no Ibope da Grande São Paulo. Até ano passado, a atração dava mais de cinco pontos de média, mas em setembro deste ano esse número caiu, marcando apenas 2,4, superando em apenas três décimos a audiência do horário eleitoral gratuito exibido pela Band na mesma noite. (Com informações nTV)

Fonte: O Estado de S.Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas