CQC: TOP FIVE 03/11/2014

Salve pessoas! Faltando poucas semanas para Marcelo Tas deixar a bancada do CQC, vem aí mais um TOP FIVE! Veja aqui: Ex-panicat que colocou São Paulo como capital do Brasil, corredora nua em Porto Alegre, Galinha Pintadinha gigante em São Paulo e ladrão romântico também foram destaques do quadro.


A SAÍDA DE MARCELO TAS
E ontem falamos sobre a possibilidade de Marcelo Tas deixar a bancada do CQC. O diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel confirma a saída de Marcelo Tas da bancada do CQC em 2015. Ontem (3), Guebel se reuniu com Tas e iniciou as negociações para a renovação do contrato do apresentador, que vence em dezembro. A Band quer Tas à frente de um novo projeto, uma série reeditando o repórter Ernesto Varella, personagem que ganhou fama e prestígio nos anos 1980 ao fazer perguntas constrangedoras a políticos como Paulo Maluf.

"Ele vai sair do CQC, mas vai seguir ligado à Band com outro projeto para 2015. Tenho muito boa relação com Tas e acho ele super-talentoso", elogia Guebel. O ator Dan Stulbach é no momento o nome mais forte para substituir Tas na bancada do humorístico.

Em crise, o CQC vai passar passar no ano que vem pela mais profunda reformulação desde a estreia, em 2008. A bancada será totalmente renovada. Também sairão Marco Luque e Dani Calabresa. Alguns repórteres também deixarão a atração.

A temporada 2014 do CQC é a pior no Ibope na história do programa. Em 29 de setembro, o a atração, que até o ano passado dava mais de cinco pontos de média, marcou apenas 2,4, superando em apenas três décimos a audiência do horário eleitoral gratuito exibido pela Band na mesma noite.

Fonte: NOTÍCIAS DA TV

Comentários

Postagens mais visitadas