Naruto: Novos projetos para 2015

Salve pessoas! O fim de Naruto está mesmo programado para acontecer no dia 10 de novembro, data em que a obra de Masashi Kishimoto terá seus últimos capítulos publicados pela revista Shonen Jump, mas os fãs não vão ficar muito tempo longe do ninja loiro de roupa laranja, pois o que muitos suspeitavam vai acontecer: Naruto terá um novo mangá em 2015.

Segundo informações publicadas pela Shonen Jump, a nova série terá uma curta duração (1 a 3 volumes) e será lançada durante a primavera japonesa (entre março e abril). O mangá vai estar focado na próxima geração, ou seja, nos filhos de Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke e outros. Ainda não se sabe se Kishimoto ficará responsável pela obra.

Outra novidade é o lançamento de uma série de novels focadas em outros personagens, sendo Kakashi o primeiro deles. Akira Higashiyama, responsável pelo roteiro de Naruto Shippuden: Blood Prison assina a autoria.

Os novos anúncios fazem parte do Naruto: Shin Jidai Kaimaku Project (Projeto Nova era de Naruto), que inclui diversas ações relacionadas à série. Entre elas, uma peça de teatro e um livro baseado no filme The Last – Naruto the Movie.

Mais detalhes em breve.

Fonte: ANMTV

Postagens mais visitadas