GIntama estreia no Netflix sem dublagem

Salve pessoas! Gintama, um dos animes de maior sucesso no Japão está chegando a Netflix. A plataforma de vídeos mais uma vez surpreende seus assinantes com essa grande novidade que chega ao catálogo no dia 14 de dezembro. Mas é bom frisar que o lançamento pode sofrer alterações sem aviso prévio.

A série já conta com uma página em português no site de streaming e se você gosta de séries dubladas, infelizmente vai ficar a ver navios pois só terá opções de idioma original e legendas. Ordens da distribuidora.

Com foco na comédia, Gintama faz paródia com diversos mangás da Jump e elementos da cultura pop. Na história, um exército de alienígenas domina o xogunato do Japão, fazendo com que um samurai seja obrigado a criar um esquadrão para derrotar os invasores. Criação de Hideaki Sorachi, o mangá é publicado desde 2003 nas páginas da revista Shonen Jump e conta até o momento com 56 volumes encadernados. Em 2006, ganhou uma adaptação animada de 201 episódios produzida pelo estúdio Sunrise. Gintama conta ainda com dois OVAs e dois filmes para o cinema.

Gintama também possui mais duas séries de anime que posteriormente devem chegar a Netflix.

Fonte: ANMTV

Comentários

Postagens mais visitadas