Novas informações fresquinhas sobre o filme do Sonic!

Salve ouriçada! Segundo o site brasileiro especializado em cinema, o Cine POP, o presidente da Columbia Pictures e o roteirista escalado para o novo filme do Sonic, fizeram breves comentários sobre o filme do ouriço azul que vai estrear em algum momento desta década.

Van Robichaux, o roteirista do filme revelou em sua página no Facebook que o filme será PG 12, ou seja, a classificação etária será para maiores de 12 anos de idade, então, tudo que ouvimos falar de um filme mais adulto, mais cabeça foi por água abaixo, o filme será estilo matinê, para crianças e adolescentes.

E o próprio presidente da Columbia Pictures, Hannh Minghella confirmou esta informação que o filme será para todas as idades. O mesmo declarou segundo o site Cine POP:

"Existe um número ilimitado de histórias para sem contadas com personagens como o Sonic, que possui uma base de fãs muito grande . Estamos tentando capturar tudo o que essa geração de fãs conhece e ama sobre o Sonic, e ao mesmo tempo expandir o público"

Se esta declaração for verdadeira, significa apenas uma coisa: o filme será baseado no Sonic Moderno e não no Sonic Clássico dos 16-bits, o que para este que escreve, será uma tragédia total.

Se você tinha temores sobre o filme do Sonic, estas informações acima vai fazer o seu pavor aumentar, ainda mais depois do fiasco de Sonic Boom.

Fonte: SONIC EVOLLUTION

Comentários

Postagens mais visitadas