Super Mario pode ganhar filme pela Sony


Salve galera!! A essa altura talvez você já saiba que a Sony Pictures teve sua conta de e-mail hackeada, revelando uma série de negociações que não foram à frente (ainda).

Entre essas declarações, a que mais causou um burburinho por aí foi uma conversa entre a produtora e a Marvel, sobre a liberação do personagem Homem-Aranha para alguma sequência d’Os Vingadores. Agora, outra informação vazada chamou atenção: um longa-metragem animado para a série de jogos Super Mario Bros.

O mascote da Nintendo ironicamente caiu nos braços da divisão de cinema de sua maior concorrente nos games, mas as negociações para o start da produção não foram adiante e sequer estão confirmadas (embora os direitos aparentemente estejam garantidos).

Na conversa vazada entre o produtor Avi Arad à chefia da Sony, Amy Pascal, o primeiro afirma ser “o pai orgulhoso do filme animado do Mario”, isso no último dia 23 de outubro. Fotos de Arad com Shigeru Miyamoto (criador do Mario) também apareciam encaminhadas.

Outro detalhe interessante que surgiu no diálogo foi o nome de Genndy Tartakovsky. O criador de Samurai Jack e O Laboratório de Dexter estaria cotado para dirigir a possível animação do encanador.

Por enquanto, só resta esperar e (talvez) torcer pelo desenvolvimento dessa história. Arad já informou que as conversas vazadas eram apenas o começo de uma negociação que teria sido encerrada.

O mais perto que Mario chegou de um filme animado foi a participação do Bowser no longa Detona Ralph, da Disney. E aquele live-action de 1993 a gente pede que você esqueça, por favor.

Fonte: JBOX

Comentários

Postagens mais visitadas