Internautas acreditam que CQC jamais voltará pela Band


Salve pessoas! Na última quarta (09), movimentou bastante as redes sociais, a notícia de que o programa humorístico “CQC” entrará em stand by em 2016. Ou seja, o programa entrará em férias de um ano e voltará em 2017 é o que garante a Band.

Acontece que quase ninguém realmente acredita que a emissora queira trazer de volta o programa e mais que isso, essa seria apenas uma desculpa para o elenco.

Na internet por exemplo, inúmeros comentários reforçaram a ideia de que o humorístico teve a sua morte decretada. “Só observo a Band mentindo, sobre o CQC”, afirmou um internauta. Já um outro questionou o fato da Band não ter logo decretado o fim da atração antes: “Só não entendo porque a Band reformulou o programa para depois acabara com a atração”.

Vale lembrar que o “CQC” estreou na Band no ano de 2008 e surgiu com uma proposta inovadora e bem aceita de unificar o humor com o jornalismo.

Na época deu bastante certo o projeto, que ao longo dos anos funcionou perfeitamente e colocando a Band na vice-liderança de forma rotineira.

Mas de dois anos para cá, o programa desandou e hoje fecha na quarta colocação de forma isolada.

Fonte : http://famososnaweb.com/

Comentários

Postagens mais visitadas