Angerme não autoriza transmissão de MV's completos do single "Manner Mode" na TV


Infelizmente, mais um grupo idol deu às costas para os MV's completos. O canal oficial do Angerme não liberou a versão completa para os MV's que estarão no single "Manner Mode", lançado nesta quarta-feira. Ao mesmo tempo, o grupo proibiu a transmissão de seus MV's completos em canais de TV.

Com isso, os fãs só terão acesso aos MV's completos quem comprar as edições limitadas do single. O ato falho do Angerme em não mais liberar MV's completos resultou em um dos maiores desastres na história da Hello Project. Agora, só o Up Up Girls (Kakko Kari e 2) continua disponibilizando seus clipes na íntegra, através do YouTube.

Com a não liberação do MV completo para "Manner Mode", quem se deu bem foi o Sandaime J Soul Brothers, com o single "JSB Happiness", vendendo quase 100 mil cópias. A.B.C-Z e SNUPER completam o pódio desta quarta-feira (13) no ranking diário de singles da Oricon. O duo fairy w!nk, formado pelas vencedoras do Janken Taikai de 2017, ficou apenas em 8º.

O Angerme, que deu as costas para o MV FULL de "Manner Mode", não ficou sequer entre os 30 primeiros e poucas cópias do single físico foram vendidas.

Fonte: Oricon

Comentários

Postagens mais visitadas