BrazilWorldTV, é tirado do ar pela Rede Globo


FALA NAÇÃO LSH!!!
No último dia 31/10, a internet e os apreciadores de vinhetas de TV sofreram um duro golpe: A toda poderosa REDE GLOBO DE TELEVISÃO cassou o canal BrazilWorldTV, destruindo cinco anos de raridades televisivas em todo o país. Veja a print abaixo.
O canal contava com mais de 1000 raridades televisivas como escaladas, aberturas, vinhetas e muito mais o que os fãs de TV gostariam de relembrar. Na página do BrazilWorldTV não havia NENHUM PROGRAMA COMPLETO, mesmo assim, a Rede Globo começou a persegui-lo em meados do começo de 2012, através da NetResult, e um de seus pau-mandados derrubou um vídeo que era de total autoria do canal, um teaser de dois anos. Assim a BrazilWorldTV foi trancada, apenas como forma de proteção de suas raridades.

No entanto, o canal sofreu mais dois duros golpes (K.O.) de estagiários da emissora carioca, comandados especialmente para comandar a sangria de censura no YouTube. O canal contava com uma backup de todos os vídeos mas demorarão um pouco para serem restaurados e possivelmente, num servidor próprio. 

EXCLUSÃO DE CONTAS NO YOUTUBE: A GENTE NÃO LIGA EM VOCÊ
Fonte: VCTV Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas