Novembro chegou!!! TOP 10 Jogos inspirados em Animes!

FALA NAÇÃO LSH!!!!
Hoje é dia 01º de Novembro, o ano de 2012 caminhando para o final, e hoje o LSH 2.0 lista 10 jogos de videogames inspirados em animes. Olha só a lista que nós preparamos pra vocês hoje...


JUMP ULTIMATE STARS (Nintendo DS)
Esse eu já joguei em emuladores, mas vale a pena jogar. É um jogo de luta que traz vários personagens da Shonen Jump, como  Saint Seiya, Death Note, Naruto, Bleach, One Piece, Hunter x Hunter, Black Cat, entre outros. Uma verdadeira reunião de gigantes!!!!

DRAGON BALL Z BUDOKAI TENKAICHI 3 (Wii, PS2)
É um dos melhores jogos que já existiu, da franquia Dragon Ball Z, tanto que foi lançado para Wii e PS2, e conta com inúmeros personagens, entre eles o Goku SSJ4. Demais!

ONE PIECE UNLIMITED CRUISE (Wii, PSP)
Lançado em 2011, é um dos jogos da popular franquia One Piece. Luffy e o bando do chapéu de palha tão podendo, hein?

FAIRY TAIL PORTABLE GUILD 1+2 (PSP)
A capa se refere ao FTPG2, e foi lançado para o PSP. Fairy Tail ganhou sua versão animada em 2010 e gerou vários jogos que ainda não chegaram ao ocidente. O LSH jogou também a versão para o DS lançada em 2011.

SAINT SEIYA: THE SANCTUARY (PS3)
Esse foi lançado em 2012 para o PS3 mas já ganhou anteriormente 2 jogos para o PS2. Seiya e os Cavaleiros de Athena revivem a batalha no Santuário em 3D. Difícil não se emocionar ouvindo "Pegasus Fantasy"!

NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE STORM 2 (PS3, X360)
Uma das capas mais f**asticas de todos os tempos. Um jogo insano em 3D que traz as aventuras de Naruto para o mundo dos games. Aliás, o ninja loiro também recebeu muitos jogos até agora...

SAILOR MOON: LA LUNA SPLENDE (DS)
Lançado em 2012, comemorando os 20 anos da série, SMLLS é o primeiro jogo estrelado por Serena e suas amigas em 15 anos. A missão é salvar o sonho de Naru-chan das garras de Kunzite. Puzzles e muita ação.

YU YU HAKUSHO FINAL (Snes)
Ainda que a franquia ganhasse novos jogos para consoles de nova geração, Yu Yu Hakusho Final é um dos melhores da série, lançado para o SNES.

BLEACH: BLADE BATTLERS 2nd (PS2)
Um jogo de luta baseado no mangá de Tite Kubo, e lançado no Japão para PS2.

DEATH NOTE: THE KIRA GAME (DS)
Quem já curitu Death Note? Esse é um dos três jogos já lançados pela Konami, inspirado no anime Death Note. Mesmo que não entenda japonês vai gostar!

Gostou? Não deixe de comentar! Sugestões para matérias são sempre bem-vindas, afinal SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE. #ProntoFalei

TENHAM UM ÓTIMO FERIADO PRA TODO MUNDO!

Comentários

Postagens mais visitadas