Conheçam Kyary Pamyu Pamyu, a cantora mais esquisita da atualidade!


FALA NAÇÃO SUPERSONICA!!!
Hoje, é dia de conferir uma das atrações confirmadas para o Kouhaku Utagassen deste ano, KYARY PAMYU PAMYU. Pode até se estranhar, mas o certo é que Kiriko Takemura (Harajuku, 29 de janeiro de 1993) , mais conhecida como Kyary Pamyu Pamyu, é uma cantora, blogueira e modelo japonesa. Ela ficou conhecida mundialmente pelos seus vídeos publicados na internet. Seu nome oficial de palco é Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu (きゃろらいん ちゃ ろん ぷろっぷ きゃりー ぱ みゅ ぱ みゅ Kyarorain Charonpuroppu Kyarī Pamyu Pamyu).
Kyary começou como uma blogueira de moda, e, em seguida, começou sua carreira profissional como modelo para revistas de moda de Harajuku, como as revista Kera! e Zipper. Depois de atingir uma medida da fama, ela começou a estabelecer-se como uma mulher de negócios, lançando uma linha de cílios postiços chamados "Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary" e aparecendo em desfiles de moda. No começo de 2010, Kyary assinou com avex trax depois de participar do projeto highschoolsinger.jp, que deu a alunas do colégial a oportunidade de mostrarem seus talentos escondidos gravando profissionalmente uma música em um estúdio. Kyary lançou as músicas Miracle Orange e Love Berry como singles digitais pelo site. Ainda em 2010 ela conheceu o famoso produtor Nakata Yasutaka, que decidiu trabalhar com a excêntrica adolescente em sua estréia musical oficial. Kyary então trocou os papéis para o Warner Music Japan em junho de 2011, só um mês antes da estréia do seu primeiro single digital PONPONPON. Em abril de 2011, ela esteve no evento de caridade "Um snap for Love".

Em julho de 2011, ela começou uma carreira musical lançando seu primeiro single, "PonPonPon". O vídeo da música, um tributo psicodélico para kawaisa e a cultura 'Decora', foi lançado no YouTube e se tornou um hit viral. "PonPonPon" foi lançado em 20 de julho de 2011. Em 31 de julho de 2011, a canção entrou para o 'Billboard Hot 100' do Japão em 72º. O single foi produzido por Yasutaka Nakata e é o primeiro lançamento de estréia Kyary do mini-álbum, Moshi Moshi Harajuku, que foi lançado 17 de agosto de 2011. Em 3 de agosto de 2011, seu segundo single "Jelly" foi lançado internacionalmente via iTunes.[10] Uma semana após o lançamento de sua estréia mini-álbum, Kyary lançou uma autobiografia sobre sua ascensão à fama, intitulado "Oh! Meu Deus! Menina de Harajuku" (Oh! My God! Harajuku Girl". O terceiro single e vídeo de Kyary Pamyu Pamyu entitulado de "Tsukema Tsukeru", foi lançado digitalmente e internacionalmente em 07 de dezembro de 2011 através do iTunes. Kyary visitou Culver City, Califórnia, em 09 de dezembro para realizar em um desfile de moda e cantar duas de suas canções. Foi a primeira vez da cantora no exterior a realizar sua primeira apresentação "Tsukema Tsukeru". Seu primeiro single físico, entitulado "Tsukema Tsukeru", foi lançado em 11 de janeiro de 2012, e incluiu um livro de fotos de edição especial. Kyary lançou seu segundo single "Candy Candy" em 4 de abril de 2012. Junto com o anúncio de seu segundo single, foi revelado que ela iria realizar sua primeira turnê nacional em junho do mesmo ano, bem como o lançamento de um fã-clube oficial na primavera de 2012. A turnê começou em 02 de junho no portal Namba em Osaka. E continuou em Hiroshima, Nagoya, Sendai, Sapporo, Fukuoka e depois terminou em Tóquio, em 29 de junho. O mais novo single da cantora entitulado de "Fashion Monster" foi lançado no dia 20 de Setembro de 2012 pelo YouTube da Warner Music Japan.
Fonte: WIKIPEDIA

Isso sim é coisa de louco!!!!

Postagens mais visitadas