E se o mundo acabasse amanhã?


FALA NAÇÃO SUPERSÔNICA!!!!!
Realmente, o LSH não ta aí pra esse papo de "Fim do Mundo". Mas podemos dizer que o dia de amanhã (21/12/2012) gerou uma série de piadas, pegadinhas e até memes sobre o fatídico dia. Segue a matéria publicada no G1:

A chegada do dia 21 de dezembro foi antecipada por uma série de internautas, que preparam “pegadinhas”, festas e memes sobre as teorias que preveem o fim do mundo na próxima sexta-feira (21). A agência espacial americana (Nasa) já desmentiu que existam indícios de que o fim do mundo esteja próximo. No Facebook, por exemplo, o evento “Festa do fim do mundo” já tem mais de 135 mil participantes “confirmados”. “Nós devemos fazer uma festa e rir dos rumores. Mesmo que eles sejam verdade, vamos embora nos divertindo”, diz a descrição do evento.
Outra página da rede social diz querer “honrar” o fim do mundo com uma festa. Para o setor de memes e piadas, a internet é terreno fértil. Cartões espalhados pela rede dizem, por exemplo, que “fingir acreditar no ‘apocalipse Maia’ é uma ótima maneira de não ter que comprar presentes de Natal”. Outra imagem circula na web propondo que todos os nascidos antes do fim de 2012 “finjam que o apocalipse realmente aconteceu”: “Nós precisamos criar histórias de guerra e fingir que somos veteranos para dizer a nossas crianças a história de quando derrotamos os zumbis.” Calendários falsos com previsões do tempo também circulam pela internet com projeções inusitadas para o dia 21 de dezembro. Há quem faça uma brincadeira e coloque “meteoros” como parte da previsão do tempo para a sexta-feira.
Previsão do tempo coloca evento inusitado para o dia 21 de dezembro (Foto: Reprodução)
O meme “apocalipse maia” também brinca o os rumores. As legendas da foto dizem: “Devido ao Apocalipse Maia... Não haverá iPhone 6” e “As decorações para o Apocalipse estarão em promoção... no dia 22 de dezembro.”
Meme 'apocalipse maia' diz: 'Devido ao apocalipse maia... não haverá iPhone 6' (Foto: Reprodução)
Usuários do fórum Reddit também brincam ao buscar a melhor “trilha sonora” para viver o fim do mundo. Entre as sugestões feitas pelos usuários sobre faixas para se ouvir no dia 21 estão “The Dog Days are Over”, do grupo Florence and The Machine, “Learning to Fly”, do Pink Floyd, e “Won´t get fooled again”, do The Who. Outra questão inusitada levantada no Reddit é sobre qual seria a melhor motocicleta para se usar durante o “apocalipse”. Entre os comentários mais populares estão uma bicicleta elétrica que funciona com a luz do sol, mas outros usuários brincam que estão temerosos por um cenário em que o sol desapareça. Entre as brincadeiras, a mais elaborada parece ser a do site Off World Backup, que oferece proteção aos dados das pessoas em um “servidor secreto localizado em um bunker”. “Nós conseguimos salvar seus dados, mas não conseguimos salvar você”, diz o endereço (ACESSE AQUI).Quem quiser fazer o backup de seus dados pode fazer isso gratuitamente para até 25 GB, depois disso são cobrados US$ 5 (segundo o site, os fundos arrecadados serão doados ao Greenpeace).

CALENDÁRIO MAIA
Um dos rumores difundidos pela internet é de que o mundo acabará no dia 21, já que essa seria a última data do calendário da civilização maia. Outro rumor tem origens em textos do escritor Zecharia Sitchi dos anos 1970. Segundo tais teorias, documentos da civilização Suméria, que povoou a Mesopotâmia, preveriam que um planeta se chocaria com a Terra. Alguns chamam esse planeta de Nibiru. Outros de Planeta X. “A data para esse suposto choque estava inicialmente prevista para maio de 2003, mas como nada aconteceu, o dia foi mudado para dezembro de 2012, para coincidir com o fim de um ciclo no antigo calendário maia”, diz o site da Nasa. Sobre o fim do calendário maia, a Nasa esclarece que, da mesma forma que o tempo não para quando os “calendários de cozinha” chegam ao fim, no dia 31 de dezembro, não há motivo para pensar que com o calendário maia seria diferente - 21 de dezembro de 2012 também seria apenas o fim de um ciclo. A agência espacial americana enfatiza que não há evidências de que os planetas do sistema solar “estejam se alinhando”, como dizem algumas teorias, e diz que, mesmo que isso ocorresse, os efeitos sobre a Terra seriam irrelevantes. Também esclarece que não há indícios de que uma tempestade solar possa ocorrer no final de 2012 e muito menos de que haja um planeta em rota de colisão com a Terra. “Não há base para essas afirmações”, diz. “Se Nibiru ou o Planeta X fossem reais e estivessem se deslocando em direção à Terra para colidir com o planeta em 2012, astrônomos já estariam conseguindo observá-lo há pelo menos uma década e agora ele já estaria visível a olho nu”, diz o site da Nasa.

Isso significa que se o mundo não acabar amanhã, vamos receber o verão ao som do AKB48!
É isso turma... Preparem o estoque de clipes de girlbands japonesas e jogos do Sonic. vai precisar e muito!!!

Postagens mais visitadas