Primeiras impressões sobre "Angry Birds Trilogy"


FALA NAÇÃO SUPERSONICA!!!!
Hoje nós vamos falar sobre o game do momento, o "Angry Birds Trilogy", jogo do 3DS/PS3/X360 que reúne no mesmo pacote três jogos da franquia. Sem mais delongas, vamos falar sobre ele!

Angry Birds Trilogy é uma experiência única em termos de jogabilidade que reúne os três jogos da série Angry Birds em um único jogo (Angry Birds, Angry Birds Season e Angry Birds Rio). O objetivo do jogo é arremessar as aves através de estilingues para acertar os porcos e destruí-los. Os porcos estão espalhados em estruturas e objetos destrutíveis. Quanto menos aves o jogador usar para destruir o máximo possível, mais pontos o jogador ganha na fase. O jogador vê o campo de jogo a partir de uma visão lateral. Do lado esquerdo da tela, existe uma fila de aves que devem ser arremessadas para destruir todos os porcos existentes. No jogo, existem 700 níveis ou fases originais e o jogador também poderá utilizar o Play Station Move e o Xbox Kinect para competir com seus amigos e tentar ser o melhor.


O QUE SÃO OS ANGRY BIRDS?
Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, BlackBerry PlayBook, Xbox 360, PC, PSP, PlayStation 3, PS Vita, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. A partir de 14 de Fevereiro 2012, passou a ser disponibilizado no Facebook.

O jogo também já vendeu mais de 1 bilhão de cópias em todas as plataformas. Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar os seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos. Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, o jogador dispõe de uma fisga que permite lançá-los diretamente sobre os porcos, ou sobre estruturas, que ao serem destruídas geram pontos ao jogador. No jogo, existem vários tipos de pássaros.

No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho. Ao longo do jogo, é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento, outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como por exemplo, existe um pequeno pássaro azul que pode se separar em três, um pássaro preto que pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos. Os porcos também possuem as suas diferenças, mais precisamente, no tamanho. Enquanto os porcos pequenos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência a estes detritos. Em algumas fases do jogo, também existem capacetes que protegem os porcos de detritos. (Fonte: WIKIPEDIA)


Angry Birds Trilogy é apenas mais um jogo que consolida o sucesso desses pássaros furiosos, mas a adição de níveis exclusivos e a jogabilidade adaptada para os controles/Kinect faz com que o jogo seja tão viciante quanto o original.
NOTA: 63 (Metacritic)

Comentários

Postagens mais visitadas