Time Branco vence o 63º Kouhaku Utagassen da NHK


FALA NAÇÃO SUPERSONICA!!!!
No último dia 31/12/2012 aconteceu o 63º NHK KOUHAKU UTAGASSEN, tradicional programa de fim de ano da TV japonesa. E o vencedor desta edição foi o SHIROGUMI, com 351.942 votos, contra 318.625 do AKAGUMI.

Maki Horikita, apresentadora do time vermelho, e Arashi, apresentadores do time branco, apareceram no início vestido de kimonos e declararam o tema do evento no ano “Uta de Aitai”. Horikita disse que “nós visamos pela vitória consecutiva em 2 anos”, enquanto que Arashi respondeu “nós planejávaos vencer ano passado, mas perdemos. Vamos fazer nosso melhor este ano”.
Antes do anúncio do time vencedor, Horikita comentou que “eu consegui ficar aqui até o final por causa da força das músicas de todos. Muito obrigada”. Jun Matsumoto também disse, “Foi tão rápido. Nós podemos passar muito tempo juntos. Desejamos que todos posa passar dia-a-dia felizes pelo ano de 2013″. E após divulgar o resultado, Satoshi Ohno recebeu a bandeira de campeão de Saori Yoshida, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres, e comemorou: “Vencemos!”. No final, todos os participantes cantaram no palco “Hotaru no Hikari”.


É isso, parabéns ao TIME BRANCO e até o próximo Kouhaku!!!

Comentários

Postagens mais visitadas