Double Gameplay #1 - Super Mario World - A Trajetória do querido encanador



Oi pessoal supersônico, hoje eu trago aqui mais um vídeo e um vídeo muito especial aqui no meu canal!!! Após eu chegar 54 vídeos no meu canal, e no mesmo mês do niver do Legendary Supersonic Hero, crio o quadro novo no meu canal que se chama o Double Gameplay!!! O Double Gameplay consiste em desafiar de duas pessoas jogando simultâneamente offline. O primeiro jogo que foi jogado foi o Super Mario World. E o jogo escolhido consiste em 15 minutos de gameplay cada pra passar qualquer fase rápido contra o tempo e saber quem foi o primeiro depois de ver os vídeos dos outros.

Regras:
- Não pode e não deve usar Save State
- Não pode habilitar o Speed
- Não pode usar Cheat ou Game Genie

Regras do Jogo:
- Não pode pegar a luazinha de 3 Vidas

Canal do Lucas Alcântara:
http://www.youtube.com/user/LucasAlcantara14

Baseado na Trinka Gameplay:
http://www.youtube.com/user/OneUpGlog

Comentários

Postagens mais visitadas