TOP 10: Episódios de "Os Simpsons" que você não pode deixar de assistir! Nem por decreto!!!



FALA NAÇÃO SUPERSONICA!!!
Após quase 1 mês sem "updates", hoje volto com uma lista super explosiva! Listei aqui alguns dos episódios mais legais de "Os Simpsons", que vai estrear sua 24ª temporada amanhã no canal FOX (a partir das 20h30, com o episódio "Moonshine River"). Veja a lista dos 10 mais de hoje, e como disse o Sr. Burns, "Excelente"!


01) HOMER ASTRONAUTA (5ª Temporada)
Homer e Barney vão fazer um teste pra saber quem vai no espaço, e apesar da escolha de Barney, Homer vai em seu lugar e junto com Buzz Aldrin, vão viver uma louca aventura em órbita. James Taylor também faz uma ponta no episódio, que termina com uma referência ao filme "2001 - Uma Odisséia no Espaço". Até Comichão e Coçadinha resolvem brincar com Star Trek. Assistam que é divertido pacas!


02) ELE ADORA VOAR E FAZ D'OH! (19ª Temporada)
O primeiro episódio da 19º temporada e o primeiro desde o lançamento do filme de 2007. Por isso, a abertura mostra o Bart escrevendo a frase "Não vou esperar 19 anos pra fazer novo filme", e Springfield sendo reconstruída após os fatos do longa. Na tradicional "Piada do Sofá", Homer reencontra o Porco-Aranha. E quem participa do episódio é o Lionel Richie.


03) QUEM MATOU O SR. BURNS? - PARTES 1 & 2 (6ª/7ª Temporada)
Por ser um episódio duplo, serviu muito bem na transição de uma temporada para outra. Na transmissão original, descobrimos que a Maggie atirou em Burns, mas outra versão (mostrada no episódio 138) fala que o Smithers é quem deu um tiro no velhote.


04) O PRÊMIO DE NATAL (1ª Temporada)
Primeiraço episódio da série, quem mostra uma aventura de Homer para ajudar a resgatar o Ajudante de Papai Noel. E já se foram 23 temporadas até agora...


05) CASANDO DE NOVO (20ª Temporada)
Nesse episódio, Homer e Marge se casam novamente, mas no último momento, Homer é seqüestrado. Vale a pena assistir por que não dou muitos spoilers (senão fica sem graça e perde a piada).


06) REVOLTA NA NEVE (12ª Temporada)
Uma nevasca atinge Springfield e as crianças, Willie e o Diretor Skinner ficam presos na escola. Os alunos precisam se virar pra fugir da armadilha, enquanto Homer e Ned elaboram um plano que pode ajudar não só o Bart ,as os alunos da SES.


07) AUSÊNCIA PROLONGADA (23ª Temporada)
Em comemoração ao 500º episódio, O produtor de The Simpsons, Al Jean, lhe descreveu como "um tributo às pessoas que amam o show". Sendo um fã de teatro musical, Price intitulou "At Long Last Leave" em referência à canção de Cole Porter "At Long Last Love". "Deixar "At Long Last Leave" com a intenção de se tornar o episódio quinhentos foi uma decisão tomada depois, quando os membros da equipe perceberam a história ofereceu uma oportunidade para um olhar para trás, para a história da família Simpson", disse o escritor, em entrevista. Ele também disse em uma entrevista para a revista Channel Guide que estava "profundamente honrado" quando o seu episódio foi selecionado para ser o de número quinhentos. O episódio conta com diversas participações, incluindo Kelsey Grammer e Jackie Mason retornando para curtas participações especiais como Sideshow Bob e Rabi Krustofski, respectivamente. A cantora e violinista norte-americana Alison Krauss e sua banda Union Station gravaram uma versão do "The Simpsons Theme" em bluegrass, que foi adicionado no episódio e nos créditos finais. O ativista australiano Julian Assange — fundador do WikiLeaks — fez aparição como ele mesmo.


08) O QUARTETO DE HOMER (5ª Temporada)
Em uma sátira aos Beatles, Homer conta sua história em forma de musical, sobre o grupo "Be-Sharps", formado por Homer, Barney, Apu e Skinner.


09) A CASA DA ÁRVORE DOS HORRORES (A partir da 2ª Temporada)
O tradicional episódio de Halloween começou na segunda temporada e a cada ano novas sátiras fazem parte deste especial horripilante. Vários filmes foram parodiados nos 22 especiais de Halloween até agora. E é claro que nos créditos até alguns nomes dos produtores foram trocados, como MAD GROENING (Matt Groening), SHEER TERROR CLAUSEN (Alf Clausen) e até SAM "SAYONARA" SIMON (Sam Simon). Em cada episódio, são apresentados 3 micro-histórias (ou paródias).


10) HOMER, O REI DO FESTIVAL (7ª Temporada)
Neste episódio, Homer vai aprontar todas no festival Loolapalooza (que acontece em São Paulo na próxima semana). Quem participa? Smashing Pumpkins, Sonic Youth, Cypress Hill, Peter Frampton... Muito convidado para um episódio animal!


É isso pessoas! Esses são alguns dos episódios que você não deve deixar de ver. E amanhã a partir das 20h30, estreia a 24ª temporada de "Os Simpsons" no canal FOX. Todo mundo ligadão no LSH!!! Até o próximo post!

Comentários

  1. Falto ep 13 da 22ª temporada xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preparei um post sobre este episódio! http://legendarysupersonichero20.blogspot.com/2013/05/o-lsh-esclarece-os-simpsons.html

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas