JAM Project de volta ao Brasil

FALA PESSOAS!!!
Hoje vamos falar sobre a notícia que mais cedo ou mais tarde ninguém esperava: JAM Project vem para o Brasil pela 3ª vez (e pelo segundo ano seguido). E o melhor, eles voltarão com a banda e ainda com a presença de Yoshiki Fukuyama. Agora sim teremos o show mais esperado do ANIME FRIENDS 2013!!!
Desta vez o JAM vem completo, assim como prometido!!!

Os membros do JAM Project são:
*Hironobu Kageyama – Príncipe dos Anime Songs, canta os temas de Dragon Ball Z, Changeman entre MUITOS outros.
*Hiroshi Kitadani – SOMENTE o cara que canta a principal abertura de “One Piece” We Are, e também We go!
*Masami Okui – Cantora de temas de Revolutionary Girl Utena, Slayers e Yu-Gi-Oh!
*Masaaki Endo – Canta temas do Tokusatsu Bakuryuu Sentai Abaranger e também de Street Fighter II Victory.
*Yoshiki Fukuyama – Tem temas de Macross 7 e adora o Brasil ~Tá f******~
*Ricardo Cruz – Cantor Brasileiro que entrou no JAM Project graças à uma audição, é o único membro estrangeiro do grupo, e também o mais novo.

Agora, um pouquinho de "BioTV"! O Jam Project (Japan Animationsongs Makers Project) é um super grupo fundado por cantores ativos na área de músicas de anime, criado em 2000. Orgulhosos da grande popularidade que a animação japonesa alcançou no mundo todo, esta banda é formada por pessoas que querem viver compondo temas que combinem com o estilo. Possuindo o desejo de sempre melhorar as músicas de animes e games, o Jam Project mergulhou no mundo dos anime songs e construiu sua posição única na área. Para eles, o mais importante é, diferente de outros cantores, ter uma força única na voz. Buscando fazer a melhor composição (logo, sendo o melhor tema), produtores e cantores sempre se esforçam o máximo. Mesmo dentro das atividades de apenas um membro, um incentiva o outro, tendo assim a personalidade única de cada um reunida num só trabalho; e é assim que o Jam Project constrói suas trilhas. Até hoje, foram compostas mais de 100 músicas e todas elas são temas cheios de energia e emoção. Além das apresentações nacionais, o grupo também faz turnês pelo mundo. Procuramos superar fronteiras e fortalecer os laços dos países com o anime song. Assim como um protagonista de anime, buscamos transformar o sonho em realidade, usando nossas vozes.

O grupo se apresentará nos dias 20 e 21 de julho, no Palco Principal do Anime Friends 10 anos =)

E pra ficar com água na boca, curta o som deses caras! [CLIPE OFICIAL]


Mais informações: SITE OFICIAL DO JAM PROJECT

Comentários

Postagens mais visitadas