Plantação de Gamers

FALA NAÇÃO SUPERSONICA!!!
Hoje vai faltar espaço pra imagens no LSH, mas o que quer dizer "Plantação de Gamers"? Isso tudo se resume a um unico post, e tem que ser direto e reto. Vamos papear um pouquinho...
Pra dominar o seu jogo preferido, é preciso muito treino e prática pra se acostumar com os controles do console ou em um emulador de Snes para Android. Em F-Zero X, levei muitos anos pra aprimorar técnicas com um simples objetivo: finalizar a Death Race com menos de 50 segundos. Técnicas que servem para elevar seus conhecimentos sobre games. Sem prática, o jogador não vai a lugar algum, e não consegue fazer detonados e até Let's Plays. Ontem à noite, recebi uma mensagem falando sobre o detonado do jogo "Super Mario World 2 - Yoshi's Island". E a boa notícia é que o projeto ainda está de pé. Ainda este mês, será publicado aqui no blog o 7º vídeo desta série. E por essas e outras que o LSH está sempre antenado com os gamers.
E só para completar: JAM PROJECT volta ao Brasil para celebrar os 10 anos de Anime Friends, em 20-20 de Julho, desta vez com a formação completa, e com banda! Tem coisa melhor que isso? Mais informações no site http://www.animefriends.com.br (L.O.L.)! É isso pessoas. Tenham uma ótima tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas