BOMBA: O final de GANTZ e EVANGELION.

FALA NAÇÃO DE LEGENDÁRIOS!
Depois de Yoshiyuki Sadamoto revelar que Evangelion está prestes a ser concluído, foi a vez de Hiroya Oku, autor de Gantz, anunciar a conclusão de sua obra. “Gantz está alcançando seu capítulo final. Darei tudo de mim até o fim!”. É isso que o autor diz na 14°edição da antologia Miracle Jump. O arco final da foi iniciado em 2009 e a previsão era de que a obra fosse concluída em 2012, o que não aconteceu. Além de um mangá – com 36 volumes atualmente – Gantz ganhou dois animes exibidos em terras tupiniquins pelo falecido Animax e dois live-actions exibidos frequentemente nos canais HBO.
Kei Kishimoto, interpretado pela atriz Natsuna Watanabe, no filme de 2010.
Os quadrinhos são publicados bimestralmente pela Panini, que está chegando perto da publicação japonesa logo quando o final é anunciado por lá. Oportunidade para, quem sabe, não precisarmos de um hiato da obra por aqui. E não é só o Gantz que se despede...

Após longos 18 anos de publicação e muitos hiatos, Yoshiyuki Sadamoto resolveu concluir o mangá de Neon Genesis Evangelion, franquia da década de 90 que se mostra rentável até hoje. O anúncio veio na edição mais recente da antologia Young Ace, onde o mangá é publicado. Se tudo der certo, mais dois capítulos e a obra estará finalizada, isso já no dia 4 de junho. O autor havia anunciado que o mangá seria encerrado em 2013, mas depois de tantas especulações no passado sobre a finalização da obra, ficou difícil levar a sério. Porém, surpreendendo a todos, Evangelion não se arrastará nem para o segundo semestre. Ainda falando em Evangelion, a venda em mídia do terceiro longa da recontagem, Rebuild of The Evangelion 3.33, destruiu os concorrentes na primeira semana de venda. O filme vendeu 120 mil dvd’s enquanto o segundo colocado, Naruto: Road to Ninja, apenas 13 mil. Já no blu-ray, a diferença é ainda maior: 312.000 cópias contra 28.500 de Girls und Panzer.

Fonte: JBox

Postagens mais visitadas