Futuro da MTV BRASIL é incerto

FALA NAÇÃO!
A novela sobre a decadência da MTV Brasil continua.
Depois de reduzir seu quadro de funcionários, de 150 para 70 pessoas, a MTV Brasil continuará no ar pelo menos até setembro, mas sem os apresentadores Chay Suede , PC e Thunderbird a partir de julho. O diretor de programação, Zico Goes, confirma a reestruturação da TV, que começou a ser transmitida no país em 1990. "Cortes e demissões aconteceram, mas o canal continua muito vivo, obrigado, cheio de novidades", afirmou ao UOL.

"A gente continua muito vivo fazendo programas como o 'Furo MTV', o 'TOP 10', o 'TOP 20', o 'MTV 1' e o 'MY MTV'. Só encerramos um programa, o 'Acesso MTV'. A atrações 'Sem Vergonha', 'Hora do Chay' e 'PC na TV' ainda estão no ar, mas acabamos de gravar essa semana, então vão ficar na grade mais um tempo. Dos apresentadores apenas Chay Suede , PC e Thunderbird não terão seus contratos renovados a partir de julho . Todos os outros VJs ainda estão na casa", completou Goes.

Na última quinta-feira (13), o último programa do "Acesso MTV" foi ao ar, e os VJs Titi Muller, Juliano Enrico e Pathy DeJesus choraram ao vivo ao se despedirem dos fãs.

Comentários

Postagens mais visitadas