TOP 10: Bandas Japonesas em Filmes Americanos


FALA NAÇÃO SUPERSONICA!!!!
Mais uma lista, desta vez com bandas japonesas que entraram em trilhas sonoras de filmes ocidentais. Preparem-se, a lista será intensa!!!

E AS 10 BANDAS QUE ESTÃO EM FILMES OCIDENTAIS SÃO...

01) AKB48 ("Sugar Rush", do filme DETONA RALPH)
Com apenas 7 anos de carreira, a maior girlband do mundo estreou em trilhas de filmes com "Everyday Kachuusha" (21º single) que foi o tema de Moshidora. Mas em filmes ocidentais, as AKBs fizeram o público se alegrar com Sugar Rush, que está na trilha de "Detona Ralph" junto com nomes consagrados como Rihanna, Skrillex e Owl City. Em animes, participou da segunda abertura de Deltora Quest (Boku no Taiyou) e do segundo encerramento de Dragon Ball Kai (Kokoro no Hane).


02) X-JAPAN ("I.V.", do filme JOGOS MORTAIS 4)
A música que marcou a volta do X saiu em 2007 e definitivamente, foi a "Salvação da Lavoura" para o Jogos Mortais 4 (que aliás, estava uma droga). Foi uma homenagem póstuma ao Hide (morto em 1998) e tem sido tocada ultimamente nos shows (inclusive no Brasil).


03) PERFUME ("Polyrhythm", do filme CARROS 2)
O consagrado power trio feminino japonês também colocou seu single num filme da Disney. Em "Carros 2", elas entraram no jogo com "Polyrhythm".


04) TERIYAKI BOYZ ("Cho Large" e "Tokyo Drift", do filme VELOZES E FURIOSOS 3: DESAFIO EM TÓQUIO)
Esse já não demonstra suspeitas. Já que o terceiro filme da franquia se passa em Tóquio, tinha que ter uma banda japonesa. E o Teriyaki Boyz deu conta do recado, colocando duas músicas na trilha sonora.


05) PUFFY ("Friends Forever", do filme SCOOBY DOO 2)
Pronto. Só esta imagem lembra a dupla que protagonizou seu próprio desenho no Cartoon Network/SBT, tanto que em 2004 elas gravaram uma música que entrou na trilha sonora de Scooby-Doo 2. E ainda gravaram a abertura de "Os Jovens Titãs".


06) AIMI YUGUCHU ("Smile", do filme BABEL)
Essa é uma das artistas japonesas que está na trilha sonora deste filme de 2006. Ryuichi Sakamoto e Takashi Fujii também participam.


07) RYOTARO SUGII ("Oreno Uta", do filme THE RAMEN GIRL)
Esse aí, representa o Enka em nosa lista, pois a música "Oreno Uta" está na trilha sonora de The Ramen Girl, que também conta com Natsuko Godai, Rumi Yamaguchi e Saburô Kitajima. Qual outra?


08) PIZICATO FIVE ("Twiggy Twiggy", em AS PANTERAS)
É uma das músicas japonesas mais tocadas em filmes ocidentais. Além de AS PANTERAS, também tocou em AUSTIN POWERS: O HOMEM DO MEMBRO DE OURO, SURPRESA EM DOBRO, GERAÇÃO MALDITA, entre outros. WTF?!?!?!?


09) L'ARC EN CIEL ("Spirit Dreams Inside", do filme FINAL FANTASY)
E mais uma vez temos o Laruku na lista, desta vez, colocamos por causa de "Spirits Dreams Inside", do filme Final Fantasy. Também participou da trilha sonora de Godzilla (1997) e fez abreturas de animes, como Fullmetal Alchemist.

E CADÊ O 10º LUGAR???
File:Sigh at Jaxx.jpg
10) SIGH ("Me Devil", do filme GLOBAL METAL)
Depois de uma intensa pesquisa, encerramos esta lista com a banda Sigh. Além do X-JAPAN (que você viu nesta lista), também representa o rock japonês e está na OST com a música "Me Devil". E faz um som no estilo do Dir En Gray, um BLACK METAL de fazer os ouvidos sangrarem. Com isso fechamos mais uma lista do LSH. Até o próximo, pessoas!!!

Postagens mais visitadas