DÚVIDAS CABEÇA #19 - MTV, Charlie Brown e Semelhanças Musicais

FALA BANDO DE LOUCOS NA NAÇÃO SUPERSONICA!!!!
Antes de começarmos este episódio do "Dúvidas Cabeça", quero aproveitar para agradecer aos mais de 3.300 acessos a este blog no mês de Julho (um recorde para o LSH)! Mas nós queremos muito mais e precisamos superar esse número mais pra frente. E como hoje entramos no mês do cachorro louco, tradicionalmente todo mês fazemos um episódio desse quadro aqui do LSH, denominado "Dúvidas Cabeça". E hoje vamos nos focar sobre a MTV Brasil, que agora se despede do sinal aberto e será apenas um canal de TV por Assinatura. JAM ON!!!

FIM DA MTV COM DATA MARCADA???
Gravem bem esta data: 30 DE SETEMBRO DE 2013. Neste dia a MTV Brasil deixa de ser operada pelo Grupo Abril, e a marca já foi até devolvida para a Viacom. Nós estavamos falando sobre isso nesses ultimos dias aqui no LSH. Segundo o GR NEWS, a partir de 01/10/2013, a emissora passa a adotar o nome global, numa estratégia de relançar o canal para 75% da base total de assinantes no Brasil. E adivinha quem previu esse fim melancólico???


É isso aí, a previsão sobre o fim da MTV Brasil pode ser encontrada no videoclipe "Indiretas Já", que satiriza os festivais de música dos Anos 1960.

O ÚLTIMO DISCO DO CBJR: LA FAMILIA 013
E o Charlie Brown Jr se despede com estilo. Segundo o site EGO, a banda divugou nesta terça-feira, 30, no seu perfil oficial do Facebook a capa do último CD gravado por Chorão: o ''La família 013''. Inédito, o disco será lançado em setembro pela Som Livre. ''O album terá 13 faixas entre elas as já conhecidas 'Meu Novo Mundo' e 'Um Dia A Gente Se Encontra'. Agradecemos a todos os fãs pelo carinho e pelo apoio de vocês, vocês são foda!", disse a banda. O cantor Chorão foi encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de março vítima de uma overdose de cocaína.


E pra finalizar esse episódio, não podemos deixar de colocar esse vídeo publicado em meu canal do Dailymotion. O que nos leva ao 3º tema de hoje...
SEMELHANÇAS MUSICAIS
Aqui vai três exemplos:

SEMELHANÇAS MUSICAIS


SEMELHANÇAS ENTRE SKE48 E AKB48

TOMANDO NOTAS: CRUSH 40 VS JAM PROJECT

E é isso pessoas! Não percam o próximo Dúvidas Cabeça no mês que vem! Até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas