#2YearsXJapanInBrazil


SALVE NAÇÃO SUPERSONICA!
Nesta semana vai fazer dois anos que a lendária banda X-Japan veio ao Brasil pra trazer o que os fãs querem: Rock Japonês na veia! E de quebra, Yoshiki provou do nosso guaraná! Infelizmente não pude assistir essa performance, mas muita gente ainda se lembra e o LSH vai tentar relatar tudo que aconteceu uns dois anos atrás, no HSBC Brasil.

Inegável dizer que o X abriu os trabalhos desse concerto memorável mandando Jade, seguido de alguns clássicos como "Silent Jealousy" e "Rusty Nail". Mesmo com uma setlist de apenas 12 músicas o X mandou muito bem na interação com os fãs brasileiros que finalmente tiraram o atraso para apreciar uma banda com mais de 30 anos de história. E não faltou espaço para os solos de piano e bateria.

"Kurenai" também foi outro ponto alto da apresentação que levou o público a loucura, e não podia faltar também "I.V.", a salvação da lavoura para o filme "Jogos Mortais 4". Só que a parte mais esperada estava por vir. Quando a banda começou a tocar "X"...


AQUELE DO GUARANÁ...

A melhor parte ficou para a parte das baladas lentas. Antes de "Forever Love", Yoshiki declarou: "Amo guaraná"! E o público gritou a famosa frase em unissono antes mesmo de começar a tocar as baladas "Forever Love" e "Endless Rain", pra fechar com tudo em "The Art Of Life".

Reportagem no Altas Horas


Reportagem no Acesso MTV


Bom galera, é isso que descrevo (em pouquíssimas palavras) esse show que o X fez com orgulho. E aproveito pra dizer que se pudesse voltar no tempo e assistisse esse show, eu diria: WE ARE X!!!!

EXTRA
E hoje, infelizmente, acordei de cara com a notícia do falecimento do ex-baixista do CBJr, Champignon. Muito triste, mas o legado dele ficará para sempre. Fiquem com o clipe de Meu Novo Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas