SONIC 2: Dicas infalíveis


SALVE OTAKUS DE PLANTÃO!!!
Hoje o LSH vai trazer umas dicas incríveis de Sonic The Hedgehog 2, originalmente lançado para o Mega Drive em 1992 e um dos clássicos de toda a série. Neste post nós vamos dar alguns truques para você desfrutar do jogo sem medo de ser feliz Lembrando que esses truques podem não funcionar na versão HD que será lançada em novembro.

SELEÇÃO DE FASES
Vá para Options e depois vá em Sound Test. Toque as músicas 19, 65, 09, 17. Não precisa ouvir a música inteira. Um som de anel vai cofirmar o código. Agora saia da tela de options e na tela do título segure A e aperte Start. Você vai entrar numa tela de seleção de fases.

SUPER SONIC
Pra se transformar em Super Sonic, você precisa pegar as sete Chaos Emeralds. Parece um pouco difícil. Mas tem um método mais fácil. Faça o truque da SELEÇÃO DE FASES e depois, no Sound Test, toque as músicas 04, 01, 02, 06. Um som confirmará o truque. Agora entre em qualquer fase e basta pegar 50 anéis e pular para se transformar em Super Sonic.

DEBUG MODE
Faça o truque da SELEÇÃO DE FASES e depois, no Sound Test, toque as músicas 01, 09, 09, 02, 01, 01, 02, 04. Essa sequencia se refere a data de lançamento do jogo, 24/11/1992. Agora vá em uma fase, segure A e aperte Start. Para entrar no modo Debug, aperte B. Com o botão A você muda o objeto e para colocar, aperte C. Para sair, aperte B novamente.

SUPER SONIC NA DEATH EGG
Faça os tuques citados acima e depois escolha a Death Egg, segure A e aperte Start. Logo no começo da fase, vá ao modo Debug e aparecerá um anel. Aperte C várias vezes e depois saia do modo debug para que o Sonic pegue vários anéis. Quando tiver acima de 50 aneis transforme-se em Super Sonic.

*Se tiver mais alguma dica em mente, o Threeup Mario atualizará este post a qualquer momento.

Comentários

Postagens mais visitadas