TOP 10: Jogos inspirados em animes [PARTE 2]

SALVE BANDO DE LOUCOS DA NAÇÃO SUPERSONICA!!!!
No ano passado, o LSH fez uma lista com dez jogos inspirados em animes, e hoje resolvemos fazer uma continuação, apresentando mais 10 jogos que não foram citados anteriormente. Vamos conferir quais são os jogos listados desta vez, aqui no LSH! JAM ON!!!

01) BATTLE STADIUM D.O.N (PS2)
Um encontro de gigantes!! Esse é um jogo em que reúne 3 principais forças da Shonen Jump: DragonBall Z, Naruo e One Piece, em um crossover irado e matador. Você já viu o Goku, Luffy e Naruto se enfrentando no torneio de Artes Marciais ou na saudosa Going Merry? Foi lançado somente no Japão.

02) SWORD ART ONLINE: INFINITY MOMENT (PSP)
Lançado esse ano para o PSP, e baseado no consagrado anime de sucesso na TV japonesa. Neste jogo você controla o corajoso herói Kirito e você vai interagindo com vários personagens. A relação entre eles altera o estilo de luta. Você pode interagir com Asuna, Lisbeth, Silica ou até a Leafa. Há dez armas para o Kirito equipar, além de dezenas de Quests disponíveis. Incontáveis atualizações são lançadas toda semana e as novidades não param. Roupas customizadas para os personagens, novas Quests criadas e muito mais. Mas o jogo não é só ação e aventura. Tem romance também.
Infelizmente, nós ocidentais não teremos essa oportunidade de jogar SAO Infinity Moment, pois ele só foi lançado no Japão.

03) OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: BRAVOS SOLDADOS (PS3)
Agora sim, podemos saber que esse jogo merece um lugar em nossa lista, por que ela terá um elenco maior de personagens, mais que o jogo anterior. E ainda tem modo de 2 jogadores. Já saiu no Japão e deve chegar ao Brasil em novembro, com tradução para o nosso português. Pra quê juntar grana para um PS4 se você pode comprar um novo jogo de Cavaleiros do Zodiaco?

04) FAIRY TAIL (qualquer jogo do NDS)
Fairy Tail também rendeu uns bons jogos para portáteis da Nintendo, entre eles, Gekititsu Kardia Daiseidou, lançado em 2011. Neste jogo, você terá que ajudar Natsu a salvar as moçoilas da guilda e enfrentar os poderosos que pretendem colocar o festival e toda a vila em ruínas. Como não foi lançado no ocidente, fica a dica do LSH! Será preciso aprender japonês de verdade!

05) DRAGON BALL Z: BURST LIMIT (PS3, XBOX 360)
Ainda não para de lançar jogos de DragonBall Z para consoles. Separamos mais um, que é o Burst Limit, que também saiu no ocidente. É um jogo de luta (como sempre) mas com um "Z" a mais de qualidade, e conta com vários personagens da franquia. Como esse jogo é de 2008, foi lançado na mesma época de Infinite World.

06) LOVE HINA ADVANCE (GBA)
Lançado no Japão para o GBA é apenas um simulador de encontros. Você precisará de um bom japonês para conquistar uma das moças da Pensão Hinata, ou levar bordoadas. Keitarô, você vai precisar de curativos se você apanhar da Naru!!!

07) FULLMETAL ALCHEMIST (qualquer jogo)
E eis que surge FMA! O mangá rendeu duas séries de anime e um montão de jogos para muitos consoles como GBA, PSP e PS2. Alguns já foram lançados no ocidente, como o jogo da fase Brotherhood, lançado para o PSP, e também FMA2: Curse of The Crimsom Elixir (PS2).

08) BLEACH: DARK SOULS (NDS)
Finalmente, um jogo da franquia Bleach no ocidente, lançado para o NDS. Ele apesenta um monte de personagens e vários modos de jogo. Vale a pena conferir mais um jogaço!

09) NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM 3 (PS3, XBOX 360)
Naruto é incansável! O segundo Ultimate Ninja Storm termina após os eventos da invasão de Pain à Folha, e Ultimate Ninja Storm 3 parte desse ponto, “cobrindo as sagas da Reunião dos Kages e da Quarta Guerra Mundial Ninja”. Os gráficos são estilizados e bem próximos ao do animê, teremos multiplayer e um “modo de estória”. Já o sistema de combates é baseado no game “Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations” (lançado para PS3 e Xbox 360), com algumas alterações. Também terá personagens assistentes, as habilidades especiais usando ‘chakra’ e o uso de itens. Das novidades, tanto o single-player quanto o multiplayer tem arenas mais interativas e combos mais elaborados, integrando os três personagens selecionados por um jogador. Vocês vão gostar!!!

10) TATSUNOKO VS CAPCOM: ULTIMATE ALL-STARS (WII)
E pra finalizar, um crossover entre personagens da Capcom e grandes astros da Tatsunoko como Zillion, Gatchaman, Robô Gigante entre outros. Um verdadeiro duelo de gigantes.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DO ANO PASSADO

Comentários

Postagens mais visitadas