BOMBA! Justin Bieber (cantor odiado por muitos) anuncia sua aposentadoria


SALVE PESSOAL ENERGÉTICO DO LSH!!!
Justin Bieber deu uma revelação bombástica em entrevista à Rádio Power 106, em Los Angeles, nesta terça-feira. Ao ser questionado pelo apresentador sobre detalhes do novo disco, o cantor acabou dizendo que queria se aposentar após o lançamento de 'Journals'.
Um vídeo de 30 segundos mostra exatamente o momento em que o astro teen revela seu desejo de parar de cantar. "Depois do novo álbum, estarei realmente me aposentando, cara. Me aposentando... Eu provavelmente vou largar a música", diz. No entanto, a declaração não é uma garantia de que o artista esteja desistindo da carreira. A declaração de Bieber pode ser uma pegadinha, ou apenas um rompante de cansaço, como já aconteceu com várias outras personalidades, inclusive brasileiras.
O fato é que pouco depois, na mesma entrevista, Bieber relativizou sua declaração, afirmando que precisa apenas de um tempo. “Quero crescer como artista e vou dar um passo para fora. Quero que minha música amadureça”, completou.
Alçado à fama como garoto prodígio, o astro vem passando por momentos difíceis. Nos últimos meses, se envolveu em polêmicas por causa de drogas, de seus grafites em muros particulares e pelo comportamento rebelde e festeiro que acabou demonstrando durante sua turnê. Se ele está abandonando a música de fato, não dá para saber, mas uma coisa Bieber deixou claro na entrevista: ele está cansado da fama.
Fonte: UAI, Veja e RedeTV!

Comentários

Postagens mais visitadas