Nintendo pensa em levar seus jogos para Smartphones e Tablets

SALVE NAÇÃO LEGENDÁRIA!!!
Esse é o 500º post do Blog LSH, e agora vamos falar sobre a Nintendo!

Com a notícia bombástica que circula o mundo gamer inteiro, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata comentou sobre as vendas do Nintendo Wii U e que ele não irá pedir demissão durante este momento de crise. “Estamos pensando em uma nova estrutura de negócios”, disse Iwata na coletiva de imprensa criada pelo canal “Bloomberg”. “Dada a expansão dos dispositivos móveis, estamos estudando como eles podem ampliar as experiências com os jogadores.”

A Nintendo refutou a ideia que suas principais franquias como Mario e Zelda apareceriam nos smartphones, pois ele acredita que oferecer essas séries daria um impacto negativo na empresa, podendo prejudicar a imagem da mesma, refletindo ainda mais nas vendas de seus videogames. Iwata não foi muito claro no que ele quis dizer com “nova estrutura de negócios”, mas apontou que migrar para o mundo dos smartphones não é “Tão simples quanto levar o Mario para um celular”.

Vale lembrar que mais cedo, a Nintendo diminuiu as expectativas de venda do WiiU em 70%. De 9 milhões para março de 2014, caiu para 2,8 milhões. A companhia também revisou suas projeções financeiras.

Fonte: Plameta Sonic e Nintendo Power

Comentários

Postagens mais visitadas