Nova série Precure estreia este domingo no Japão

SALVE PESSOAS!!!!
Pra quem dormiu no serviço, saibam que semana passada terminou "DokiDoki Precure" e como esse ano a franquia completa 10 anos, vai estrear nesta semana a 11ª temporada da franquia, "Happinesscharge Precure". Confira aí a prévia da abertura antes que o YouTube o delte!

A música de abertura, "Happiness Charge Pretty Cure! WOW!" será interpretada por Sayaka Nakaya, ex integrante do AKB48. Já o encerramento "Precure Memory" será interpretado por Hitomi Yoshida.


SINOPSE
Em todo o mundo, as Pretty Cure têm lutado contra a invasão do inimigo conhecido como Saiark! Shirayuki Hime, a princesa de Blue Sky Unido é, de facto, um Pretty Cure, mas incapaz de derrotar o inimigo sozinho, ela está caído atrás dos outros e está em uma terrível situação. Então, em sua busca para encontrar um parceiro, ela atende Aino Megumi (Cure Lovely) e eles começam a lutar contra o inimigo juntos. Tendo aprendido que reunindo todos PreCards, você pode obter qualquer um desejo realizado, a equipe com a fita de fadas para proteger a paz no mundo, transforma, vestir-se e alteração forma como eles lutam! Com o tema de vestir-se amado por meninas, uma história completamente diferente Pretty Cure começa!

Comentários

Postagens mais visitadas