Canal Boomerang volta às origens

SALVE PESSOAS!!!

Muito se especulava a respeito do que aconteceria com o Boomerang em 2014, uma vez que os rumores davam como certa a morte do canal e a inclusão do Tooncast em seu lugar ou o Cartoonzinho, novo canal do grupo anunciado em primeira mão aqui pelo blog.

Porém, a Turner surpreendeu anunciando que fará uma alinhamento da programação do canal em nível mundial, ou seja, os treze Boomerangs espalhados pelo mundo todo - cada um com a sua programação que, cabe destacar que são bem destoantes - visará o mesmo público com o mesmo tipo de programação em breve. E que atrações serão essas? Desenhos clássicos e animações recentes.

Não foi revelado quando as alterações serão feitas, mas é certo que o canal ganhará nova identidade (possivelmente a do logo acima) e que a Turner já testa a fórmula no Brasil. Em fevereiro Três Espiãs Demais e As Meninas Super Poderosas estrearam na tela do Boo, quebrando um jejum de anos que o canal vinha sofrendo quando o assunto era desenho animado.

Também vale lembrar que, como será um ajuste a nível global, não há como prevermos como será a nova programação, uma vez que todos os sinais mundo afora serão mexidos.

Com o retorno do Boomerang ao ramo dos canais infantis, o Tooncast deverá sofrer mudanças logo logo para não competir com o irmão, podendo até mesmo ceder espaço para o Cartoonzinho na América Latina.

Com informações do site Info Animation, NickAndMore e Toonzone.

Comentários

Postagens mais visitadas