Carnaval será a pior armadilha para os participantes de Além do Peso

SALVE PESSOAS!!!
Definitivamente, o carnaval será uma armadilha para os oito participantes da atual temporada de "Além do Peso", isso por que o Programa da Tarde não será exibido em 03 e 04 de Março para a exibição de filmes, pois a Record, por ser comandado pela IURD, não apoia o carnaval por que os evangélicos dizem que "Carnaval é uma festa do mal, e não uma festa de Cristo".

Com isso, a próxima semana terá uma "Pesagem Tripla". Na quarta-feira (05) quem não manter o peso de sexta-feira e engordar uma grama sequer durante o carnaval será elimnado do reality. Quem sobreviver a eliminação terá pouco tempo pra malhar pois o pior ainda está por vir, por que na quinta haverá outra pesagem para saber quem estará com a camiseta preta que representa o "Peso de Risco". Os que não atingirem a meta estabelecida (a ser definido nesta sexta, na pesagem eliminatória) na pesagem de sexta-feira serão eliminados.

Até agora, não houve nenhuma eliminação nesta temporada do reality, mas os participantes estão se preparando para o pior. Acomanhe o "Além do Peso" de segunda a sexta durante o "Programa da Tarde" na Rede Record!

Comentários

Postagens mais visitadas