DÚVIDAS CABEÇA #25: A TOP 3 de Heavy Rotation graduou!

SALVE NAÇÃO SUPERSONICA!!!!
Recentemente, vimos no 64º Kouhaku Utagassen, uma cena inédita: o anúncio repentino de uma integrante de um grupo idol japonês. Yuko Oshima é a última garota da "Top 3 Heavy Rotation" a se graduar. Veja o vídeo a seguir.


Mas porque? O LSH vai tentar explicar o que de fato aconteceu com Yuko. Na capa do single lnçado em 2010 estavam Atsuko Maeda, Mariko Shinoda e a center Yuko Oshima. Pouco a poucoestas três arotas que apareciam na capa foram graduando, um por um. Acchan foi a primeira. Depois, foi a vez de Mariko. Isso significa que com a graduação de Yuko, esse pode ser o fim de uma era?

ATSUKO MAEDA (2º Lugar no SSK 2010)
Acchan foi a primeira a se graduar. Em 25/03/2012, no último dia da série de 3 shows no Saitama Super Arena, Atsuko annciou sua graduação. Desde então, ela deixou algumas músicas gravadas para o Team Surprise e não participou do 4º SSK. Acchan se graduou em 27/08/2012 após sua despedida oficial como AKB, no Tokyo Dome. Hoje ela segue sua carreira com cantora e atriz.

MARIKO SHINODA (3º Lugar no SSK 2010)
Em 2013, muitas se graduaram, e Mariko foi a segunda da "Top 3 HebiRote" a anunciar sua graduação, em 08/06/2013, durante o 5º SSK que aconteceu no Estádio Nissan. Mariko se graduou com louvor em 21/07/2013 e hoje segue sua carreira como estilista de moda.

YUKO OSHIMA (1º Lugar no SSK 2010)
Agora, em 2014, chegou a vez da Yuko Oshima. Em 31/12/2013, ela anuncia sua graduação no Kouhaku Utagassen, pegando os fãs de surpresa, principalmente, Minami Takahashi. Com permissão do Yasushi Akimoto, Yuko fez o tal anúncio repentino ao vivo, mas ela nâo contou para as outras integrantes do AKB48. Yuko guardou em segredo até a hora da apresentação. Dias antes do Kouhaku, os tablóides japoneses começaram a publicar rumores de que Yuko Oshima iria se graduar em um show no Estádio Nacional de Tóquio. Após a transmissão do Kouhaku, tais rumores começaram a se concretizar, mas não se sabe ainda se Yuko merece uma despedida oficial no show do Estádio Olimpico. Após a graduação dela, as três garotas da capa de Heavy Rotation estarão oficialmente graduadas.
ETERNAMENTE GRATA
Yuko tem como marca registrada sua gratidão pelos fãs, por isso ela quer transformar o show do Kokuritsu em um evento inesquecível. Isso por que Yuko vai se graduar no final de março, o que confirma todos os rumores sobre sua graduação. Por isso, desde já, desejamos boa sorte para Yuko Oshima, que durante sua passagem pelo AKB48, nos brindou com sua beleza e carisma impossível de superar. Boa sorte Korisu!

Nos vemos no próximo episódio!

Comentários

Postagens mais visitadas