Fox e NatGeo anunciam a estreia do remake da série Cosmos
SALVE PESSOAS!
A Fox International Channels e National Geographic Channels Internationalanunciaram hoje que "COSMOS", a emocionante nova série de treze episódios da produtora, roteirista e diretora Ann Druyan e do produtor executivo Seth MacFarlane, estreará nos 90 canais do National Geographic em 180 países, além dos 120 canais da FOX em 125 países, o que a tornará o maior lançamento internacional de uma série da história televisiva.
Imediatamente depois da antecipada estreia nos Estados Unidos no domingo, 9 de março, na FOX e na segunda-feira, 10 de março, nos canais do National Geographic, os mercados internacionais começarão a transmitir o primeiro episódio. No Brasil, "COSMOS" estreará no Nat Geo na quinta-feira, dia 13 de março, às 22h30. Ainda não há informações sobre a transmissão em alta definição.
"A visão de "COSMOS" nos inspirou a realizar um lançamento em todos os canais do National Geographic e FOX, o que chegará a quatrocentos milhões de lares fora dos Estados Unidos, um número sem precedentes", afirmou Liz Dolan, Diretora de Marketing da FOX International Channels e National Geographic Channels International. "Nós fizemos os lançamentos internacionais em todos os nossos canais de entretenimento da FOX para séries como 'The Walking Dead'. Fizemos lançamentos internacionais em todos nossos canais do National Geographic para séries como 'Truques da Mente'. Mas nunca havíamos combinado o poder de nossos canais de entretenimento com os canais da National Geographic para promover uma série. Estamos fazendo agora com 'COSMOS'. A série não só estreará em 400 millhões de lares como estará em dois, três ou quatro canais".
A nova COSMOS será apoiada por uma grande campanha de publicidade e marketing a nível mundial, que incluirá uma importante campanha na televisão criada pela equipe criativa da FOX Estados Unidos, adaptada pela FIC em 44 idiomas, além de uma enorme publicidade em outros meios. Equipes de marketing de todos os países envolvidos se encontram adaptando localmente os materiais de publicidade e marketing, bem como promoções feitas "sob medida" para garantir que a campanha chegue no público local. A campanha digital incluirá publicidade online e aproveitará as mídias sociais, que incluem os trinta e sete milhões de simpatizantes da página do Facebook do National Geographic.
Druyan e o renomado astrofísico, e apresentador da série, Dr. Neil deGrasse Tyson começaram em Londres uma turnê promocional por vários continentes, no dia 10 de fevereiro, viajando a Cingapura e Sydney para terminar na Cidade do México, no dia 20 de fevereiro. Eles participarão de apresentações para convidados VIP, conferências de imprensa e eventos especiais em cada um dos mercados.
Mais de três décadas depois da estreia de "Cosmos: A personal Voyage", a icônica exploração científica do universo de Carl Sagan, Seth MacFarlane se juntou com os colaboradores criativos originais de Sagan - a roteirista, produtora executiva e diretora Druyan e o co-roteiri sta e astrônomo Steve Soter- para conceber a série de treze episódios que será a sucessora da série original, ganhadora de prêmios Emmy e Peabody.
Tal como acontece com a lendária série original, a nova "COSMOS" é uma saga sobre como descobrir as leis da natureza e encontrar coordenadas no espaço e no tempo. A série revelará histórias nunca antes contadas da heroica busca da humanidade para adquirir conhecimento e transportará os telespectadores a novos mundos atravessando o universo para ter uma visão de cosmos na maior - a menor - escala possível.
A série inventará novos modelos de narração científica para revelar a majestade do universo e reinventar elementos célebres da lendária série original, incluindo o Calendário Cósmico e a Nave da Imaginação. Os conceitos científicos mais profundos serão apresentados com extraordinária clareza, unindo o ceticismo e a admiração, costurando a ciência rigorosa com elementos emocionais e espirituais para proporcionar uma experiência transcendental.
Fonte: www.ouniversodatv.com
Comentários
Postar um comentário