Olimpíadas de Sochi terminam mal para a Record

SALVE PESSOAS!!!
Hoje (24/02/2014) as Olimpíadas de Inverno se despediram de Sochi, mas os coreanos já estão comemorando ao som de CN Blue, isso porque a cidade de Pyeongchang será a sede dos jogos de inverno de 2018. Em Sochi, a Record decepcionou por que o telejornal matinal "Fala Brasil" (ancorado somente por mulheres) só mostrou flashes de alguns eventos. Na parte vespertina, só eventos de patinação artistica e alguns esportes de velocidade como o Luge e o Bobsled. No dia 16/02/2013, a bomba: a transmissão interrompida por baixa audiência para exibir pegadinhas e vídeos de internet. Foi por tudo isso que a Record pecou. Melhor para a Record News que transmitiu boa parte dos eventos desde o primeiro até o último dia.

E hoje é a Record que vai pecar de novo, na transmissão da cerimônia de encerramento (transmitido pela Band, SporTV, Bandsports e Record News), já que a transmissão será por volta de 23h30 e será editado por que às 01h00, obrigatoriamente, a Record tem que abrir espaço para os programas da IURD TV. A Rede Globo transmitiu também alguns eventos pela madrugada, e ocasionalmente nos sábados. Mas por causa da manutenção técnica (prevista para logo mais), também mostrará apenas os melhores momentos da cerimönia de encerramento.

Quem se destacou melhor nas transmissões das Olimpíadas de Inverno de Sochi foi a Record News e a Band, além do SporTV. A Record só transmitiu 20% e ainda por cima, em horários um pouco ingratos, inclusive cancelando um dos episódios do "Além do Peso". Por conta disso, a Record precisa melhorar nas transmissões olímpicas ou perde a credibilidade tanto no esporte quanto no jornalismo.

Tchau, Sochi! Que venham as Olimpiadas de Inverno na terra do CN Blue, em 2018!

Comentários

Postagens mais visitadas