Revelados mais nomes da equipe de produção de Sailor Moon 2014

SALVE PESSOAS!!!!
Foram revelados mais novos nomes do time de produção do novo e aguardado anime de Sailor Moon. A notícia misteriosa que Yuji Kobayashi, editor de roteiros, comentou no twitter saiu no portal de notícias japonês Natalie.mu, revelando mais alguns nomes do time de produção do novo anime de Sailor Moon.

O Character Design ficará a cargo de Yukie Sako, que trabalhará nessa função pela primeira vez. No entanto, Yukie já participou de diversos projetos como diretor de animação em Ao no Exorcist, Code Geass, Magestic Prince, Maria-sama ga Miteru, Nurse Witch Komugi-chan, entre outros. Além de atuar como animador principal de Cyberteam in Akihabara, Gintama (filme), Mobile Suit Gundam 00, Pokemon Zoroark (filme) e Pretear.

A trilha sonora será de Yasuharu Takanashi, compositor de uma lista enorme de animes, entre eles Naruto Shipuden, Fairy Tail e de 4 temporadas da franquia Pretty Cure, incluindo Fresh HeartCatch, Suite e Smile. Destaque especial para a trilha sonora de Heartcacth e Suite que estão entre as melhores.

Os diretores de arte serão Takashi Kurahashi e Yumi Hosaka que já fizeram a dobradinha em Air (filme), Ayakashi Japanese Classic Horror, Tezuka Osamu no Buddha – Akai Sabaku yo! Utsukushiku (filme), Gatchaman Crowds, Kyousogiga e Mononoke (TV).

Infelizmente ainda deveremos aguardar mais notícias para conhecer o título oficial do novo anime, a data da estréia e o visual do novo character design da série.

Com informações do SOS Sailor Moon Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas