AKB cancela 2º dia de concerto no Kokuritsu por mau tempo e cerimônia de graduação de Yuko Oshima é adiado!

SALVE PESSOAS!
Hoje seria realizado o segundo show do AKB48 no Kokuritsu, junto com outros grupos do G48. E hoje, teriamos também a cerimônia de graduação da Yuko Oshima que o LSH e alguns tablóides japoneses previram no final do ano passado. Pois a graduação que todos sonharam ficou apenas na ilusão. O concerto de hoje foi cancelado por conta do mau tempo em Tóquio, pegando o público de surpresa. Como o estádio é um local aberto, há grandes chances de acontecer um grave acidente. Ainda não se sabe se o concerto de hoje será remarcado, mas o que se sabe é que a cerimônia de graduação (que pode não mais ser realizado do Kokuritsu) ainda vai acontecer, mas em uma data ainda não definida.

O cancelamento inesperado do show devido ao mau tempo deixou muitos fãs chateados, principalmente a própria Yuko que explicou o motivo horas depois. Yuko é uma pessoa legendária no AKB48 desde que ela se juntou ao grupo em 2006 e pensava em uma cerimônia grandiosa desde que ela anunciou sua graduação do grupo em 31/12/2013 durante o Kouhaku Utagassen. Agora só nos resta esperar a informação oficial para saber quando a tão esperada cerimônia de graduação finalmente acontecerá.


ATUALIZAÇÃO 31/03/2014
Foi confirmado que o concerto de graduação de Yuko Oshima será realizado junto com o 6º SSK, em 07 de Junho no Ajinomoto Stadium.

Comentários

Postagens mais visitadas