BBB14 definitivamente é um fracasso total. Perdeu, Boninho!

SALVE PESSOAS!
Hoje, no BBB14, um usuário pode ser expulso por acusação de abuso sexual durante uma festa. E? Ninguém liga. A relevância do programa tornou-se quase nula. Brigas de quase socos e suposto abuso sexual (uma coisa muito séria) não parecem instigar a curiosidade mórbida dos telespectadores para acompanharem a treta. O BBB14 tem um índice de audiência que é um fracasso. O pior da história.
Mas para que ver BBB se a nossa vida já é um reality faz tempo e temos todos nossos BBBs particulares? Na boa, porque vou assistir BBB se posso acompanhar uma briga entre dois artistas no Twitter? É mais divertido do que ver fortões e gostosas brigando por fofocas. Podemos “ver tretas” (e quem não gosta?) todos os dias. É só entrar no Facebook. E ainda podemos interagir e brigar junto!
Claro, também podemos ver vídeos que mostram vexames reais de famosos, pessoas caindo, todo um festival de coisas horríveis para quem gosta de “rir da cara dos outros ou ver confusão”. E não é para isso que a gente assiste (assistia) BBB?
O Instagram é um caso a parte. Temos realities particulares em nossas telas de celulares. Basta escolher a blogueira fitness, a itgirl milionária ou a famosa que não consegue parar de postar fotos do filho. Agora, até filminhos “reais” podemos assistir no “insta”.
E, claro, fazemos nosso próprio BBB com nossas seilfies, nossas reclamações do tempo e nossas brigas (quem nunca?). Hoje, no almoço da firma, o assunto era uma mulher que foi arrastada por policiais no Rio de Janeiro. Tem vídeo. É horrível. Para que ver as baixarias do BBB? Elas ficaram pequenas, pequenas. E não há barraco em festa de playboy (não são isso as festas do programa?) que salve.
Os discursos Pedro Bial também não fazem falta. Para isso, temos aquelas mensagens de autoajuda no Facebook.
Posso estar errada. Mas acho que não tem mãe, treta ou denuncia que salve o programa. Motivo: as coisas mudam. Não ligamos mais a TV. O telefone é bem mais prático. 

Perdeu, Boninho

Comentários

Postagens mais visitadas