Carta de Minami para Yuko

SALVE PESSOAS!
Hoje trago até vocês uma mensagem feita por Minami Takahashi, para sua amiga Yuko Oshima, às vésperas de sua graduação. Ela foi traduzida de um blog em espanhol e você confere agora aqui no LSH!

Estou muito feliz porque tive a oportunidade de estar com vocês hoje, antes da Yuuchan se graduar. Quando reflito sobre 8 anos de AKB, acho que o tempo que passamos juntos pode ter sido muito curto. A quantidade de vezes que comemos juntos em particular, foi uma vez quando Atsuko anunciou graduação.

Nós dois gostamos do AKB e foco em nossas paixões. Acho Yuko e eu somos iguais. O que pode ser diferente é que eu posso expressar minhas opiniões em voz alta, porque eu sou o gerente geral, mas Yuko é o tipo de pessoa que não precisa de pessoas para falar e entender, significa que você é o tipo de pessoa que fala com ela em volta. Porque pensamos assim, eu acho que se não estamos juntos o tempo todo, se você está bem, e nós somos apenas junto quando realmente precisar.

Nós não somos melhores amigas, nós somos companheiras.

Quando eu disse estas palavras em uma entrevista, disse que a equipe ", disse Yuko-chan a mesma coisa" - era como Ahh ... realmente me senti da mesma forma com o outro, e eu me lembro que me fez muito feliz. Muitos membros já se formaram e quando percebemos, já que alguns eram membros da mesma geração, e nós entendemos o sentimento de ser deixado para trás, de modo que quando Yuko me disse que estava pensando em se formar, disse: "Desculpe".

Tudo bem.

Você sabe o grande esforço que tem Yuko como AKB. Então, por favor, coloque o seu queixo para cima e diga: "Eu vou." A diferença vai ser muito grande, eu não vou ser capaz de preenchê-lo eu mesmo, por isso vou, com todos os membros ... com membros que viram as costas da Yuuchan, eu protejo AKB. Vai ser muito triste, mas vou colocar todo o meu coração para dizer adeus. O tempo que resta para você em AKB, espero que seja muito feliz no futuro, Oshima.

Parabéns pela sua formatura.

~Minami Takahashi~

Comentários

Postagens mais visitadas