SBT confirma Quem Não Viu Vai Ver e Chaves é reduzido de novo...

SALVE PESSOAS DO LSH!!!
O SBT confirmou nesta sexta que o programa Quem Não Viu, Vai Ver entrará no ar na grade de programação a partir de segunda-feira, às 18h30. Assim, o Chaves terá seu horário reduzido mais uma vez, sendo exibido apenas às 19h20.

É a terceira vez que a série sofre mudanças no horário desde que voltou ao ar, em 6 de janeiro. No dia 17 de fevereiro, Chaves passou a ser transmitido apenas às 19h20, com a entrada do telebarraco Caso Encerrado às 18h30. Com a baixa audiência do enlatado americano, o seriado voltou a ocupar todo o começo da noite do SBT em 3 de março.

Apesar de estar registrando boa audiência nas últimas semanas – 5 a 7 pontos de média – e chegar a um pico de vice-liderança na última terça-feira, o canal paulista decidiu apostar no Quem Não Viu, Vai Ver. A atração apresentará a cada dia um programa diferente do SBT: Amigos da Onça, Esquadrão do Amor, Cante se Puder, Esquadrão da Moda e Ô Coitado.

Assim, Chaves será exibido somente às 19h20 de segunda a sexta. Os demais horários – sábado, 6h e 19h20, e domingo, 9h – permanecem inalterados

CASO ENCERRADO SAIU DO AR
E devido a baixa audiência, o telebarraco "Caso Encerrado" sairá do ar mais uma vez, e a partir desta segunda-feira (24/03), a atração será substituída pela série "Eu, a Patroa e as Crianças".

Fonte: Forum Chaves. Texto adicional feito pelo LSH

Comentários

Postagens mais visitadas