BOMBA: Sayumi Michigise, atual líder do Morning Musume, anuncia sua graduação


SALVE PESSOAS!
A atual líder do Morning Musume '14, Sayumi Michigise, surpreendeu os fãs quando nesta terça-feira (29/04) anunciou que vai se graduar do grupo, e também do Hello! Project. O anuncio aconteceu durante o concerto de primavera "Evolution", em Yamaguchi, cidade natal da futura ex-integrante do Momusu.

"Desde que me tornei líder de cerca de 2 anos atrás, eu venho dizendo que eu queria um favor ao Morning Musume. Durante esse tempo, embora não fosse pela minha força por si só, nós temos cinco singles conscecutivos em primeiro lugar, e através de várias atividades, eu sinto que eu era capaz de retribuir o favor, pouco a pouco. Então eu discuti isso com Tsunku ♂-san e à agência, e eu decidi que a turnê de outono é o momento certo pra me graduar."

O produtor Tsunku ♂ explicou a razão pela qual Michishige anunciou sua graduação neste concerto: "Era seu desejo. Aos membros, ela não quer anunciá-lo de repente no palco. Queria falar diretamente com eles antes de anunciar ao público. Então ela disse a eles na noite anterior. Então, para os fãs, ela queria anunciá-lo em sua cidade natal Yamaguchi, por isso foi decidido que ela iria anunciá-lo durante o show de hoje."

Michishige vai se graduar do grupo após o final da turnê de outono do Morning Musume '14. Sayumi está com 24 anos e entrou para o grupo em 2003, como membro da 6ª geração. Depois de se tornar o oitavo líder em 2012, ela vem liderando os jovens membros do grupo. Ela também tem sido ativa em suas atividades solo, aparecendo em programas de variedades. Portanto, ela vai se graduar depois de 11 anos m que ela foi integrante do Morning Musume.

Graduações são bastante comuns em grupos idol, sempre chega a hora em que uma integrante precisa se graduar para seguir um novo caminho. Desejamos sorte e sucesso para Sayumi Michigise!

Fonte: TOKYOHIVE

Postagens mais visitadas