Dream High

Bom pessoal, depois de algum tempo sem postar nada aqui na Dorama Zone, venho falar e apresentar para vocês esse drama musical, que esta entre os que eu mais gosto do gênero, Dream High...

Titulo: Dream High
Episódios: 16 
Gênero: Escola, Romance, Musical
Ano: 2011
K-Drama 
Sinopse:
Dream High conta a história de seis estudantes da Kirin Art High School onde eles trabalham para alcançar seus sonhos de se tornarem estrelas da música coreana. Durante seus anos de escola, eles aprendem a desenvolver as suas habilidades no canto, na dança e na composição ao se submeterem a um crescimento pessoal.
Quando conheci Dream High eu estava começando a gostar de kpop, e esse drama realmente me ajudou a entrar de vez nesse mundo.

Personagens:

Go Hye Mi (Suzy-Miss A)
Go Hye Mi é uma estudante de musica clássica e tem o sonho de estudar na Juliard, porém seu pai vive fazendo dividas e vive sendo caçado por agiotas e acaba abandonando Hye Mi e sua irmã. Hye Mi perdeu sua casa e foi convencida a entrar na Kirin Art School para poder pagar a divida com o agiota (ela pagaria quando fosse lançada como cantora). Porém ela é muito arrogante, sem emoções e odeia música pop, mas mesmo assim decide participar da audição com sua melhor amiga (Ham Eun Jung). Na audição surpreendentemente Eun Jung é escolhida e as duas se tornam de melhores amigas para inimigas.




Kang Oh Hyuk (Uhm Ki Joon)
Hye Mi o odeia por ser ele a causa da separação de seus pais, porém sem ter onde morar ela pede ajuda a ele, a principio ele não se sente muito bem com a ideia mas acaba aceitando e abriga Hye Mi e Sua irmã mais nova. Ele é professor da Kirin Arts e se vê obrigado a convencer 3 estudantes que não passaram no teste para entrarem para a escola, a fim de manter seu emprego, logo Hye Mi é um desses estudantes.


Jin Gook (Taecyeon-2PM)
O segundo estudante é Jin Gool, um filho ilegitimo que tem uma relação complicada com seu pai. ele conhece Hye Mi desde criança, e assim como ela acaba ficando sem um lugar para morar, e também acaba se abrigando na casa do professor. Jin Gook é um exelente dançarino e cantor, e também decide fazer a audiçao para Kirin, porém ele acaba perdendo essa oportunidade quando tenta ajudar seu amigo que tinha se atrasado.


Song Sam Dong (Kim Soo Hyun)
Sam Dong é um garoto do interior e vivia com sua mãe, ele não cantava na frente de sua mãe pois achava que ela ficaria triste e se lembraria de seu pai, que era cantor. Hye Mi vai atrás dele e o engana e convence ele ir para Seul estudar artes, ele também acaba se abrigando na casa do professor Kang. 

Esses 3 entram na sala de meia entrada (por não terem passado nas audições) e acabam sendo ridicularizados pelos outros alunos, sendo assim eles teriam que se esforçarem muito mais que os outros para poderem passarem para as aulas avançadas e debutarem como artistas.
E eles acabam formando o triangulo amoroso do drama.

 


Yoon Baek Hee (Ham Eun Jung- T-ARA)
Baek Hee é uma garota amável e amiga de Hye Mi, mas após ser humilhada pela amiga na audição ela se torna amarga e inimiga de Hye Mi, fazendo de tudo e passando por cima dos outros a fim de cumprir seu objetivo, que seria debutar.


Kim Pil Sook (IU)
Pil Sook tem uma voz linda e afinação perfeita, porém por ser gordinha ela sofre preconceito na escola e acaba parando na classe de meia entrada (mesmo passando na audição), ela é super fofa e acaba se apaixonando por Jason, pois ele era educado e gentil com ela.



Jason (Wooyoung-2PM)
Ele é super talentoso, canta e dança muito bem, ele ganha a popularidade bem cedo na escola e é sempre gentil com Pil Suk e aceita seus presente, aos poucos ele percebe que se preocupa com ela, porém ele também tem seu lado arrogante e sempre se acha o melhor de todos.
Não tem como não citar esses dois como o casal mais fofo do dorama, conhecidos como Milky Couple, eles realmente conquistaram o público.

Professores:
Além do professor Kang tínhamos outros professores que eram responsáveis para treinar os alunos e os transformar em idols. Não falarei muito sobre os professores, mas no começo eles eram um pouco chatos, porém acabam garantindo algumas risadas no decorrer do drama.


 Yang Jin Man (Park Jin Young- JYP)
O professor de Inglês que foi chamado pelo antigo diretor da escola, no começo ele não queria, mas depois passou ajudar os alunos de meia entrada.
(Park Jin Young é o fundador da JYP e foi produtor do dorama)



Shi Bum Soo (Lee Byung Joon) 
Ficou como Diretor da escola e era contra os alunos de meia entrada.



 Jung Ha Myung (Bae Yong Joon) 
 Conhecido pelo apelido de "Fantasma", era o antigo diretor da Kirin e responsável por trazer os alunos de meia entada, ele vê neles talento, porém ele renuncia o cargo, deixando outro em seu lugar


Shi Kyung Jin (Lee Yoon Ji)
A personagem que me surpreendeu com seu final, no começo sua personalidade não parecia nada amigável e continha até um pouco de arrogância, porém ao longo do drama ela muda e suas cenas também passam a ser mais engraçadas em algumas partes.


Outros Personagens:

Ma Doo Shik (Ahn Kil Kang) 
O agiota que obriga Hye Mi fazer parte da Kirin, no começo ele realmente parece ser o vilão, porém ele mostra ser um personagem cômico. Ele se apaixona pela a irmã do professor Kang (não achei foto dela no drama) que adorava tomar álcool e dava em cima dos garotos que viviam na casa se seu irmão.

Go Hye Sung (Ahn Seo Hyun) 
A fofa da irmã da Hye Mi (ela adorava do Jin Gook)

Participações Especiais:
Dream High estava cheio de participações especiais com pequenas aparições, a primeira foi de Kim Hyun Joong (BBF e Playful Kiss) no primeiro episódio:


Nichkhun (2PM) no episódio 8:
 

Chansung (2PM) no episódio 12:


Leeteuk e Eunhyuk (Super Junior) no episódio 13:

 entre outras participações, como por exemplo Miss A e 2AM participando do flash mob no episódio 16.

OST:
Dream High pode não ter um dos melhores finais, mas tem um bom enredo e uma ótima tilha sonora, vou colocar apenas alguma, pois em um drama musical o que não faltou foi musica.

Someday- IU

Dream High- Taecyeon, Wooyoung, Kim Soo Hyun, Suzy, IU, Eun Jung 

My Valentine- Taecyeon e Nichkhun


Prêmios:
2011

4th Korea Drama Awards
Kim Soo Hyun - ganhou como Novo Melhor Ator e Prêmio de Popularidade

SKY PerfecTV! Awards
 Kim Soo Hyun- Prêmio Hallyu

3rd Bugs Music Awards
Taecyeon e Nichkhun - OST do Ano "My Valentine"

KBS Drama Awards 
Kim Soo Hyun- Melhor Ator Estreante
Suzy- Melhor Atriz Estreante
Eun Jung- Melhor Atriz Coadjuvante
 Kim Soo Hyun- Premio de Popularidade
Kim Soo Hyun e Suzy- Premio de Melhor Casal

Cyworld Digital Music Awards
Melhor Canção do Mês

O drama também contém um especial


Bom pessoal, obrigado por ter acompanhado o post e espero que tenham gostado e que para quem não viu que possa ver Dream High, Downloand Aqui

Dream High também tem uma segunda temporada, quando der tempo eu posto aqui para vocês (mas eu gosto mais da primeira)

referências: Wikipédia, DramaWiki

Postagens mais visitadas