Mais novidades sobre Sailor Moon Crystal!

SALVE PESSOAL!!!
Terminou o mistério! Finalmente vamos conhecer os seiyuus do anime "Sailor Moon Crystal", assim como o elenco do novo musical, em um evento especial que aconteceu este domingo, no Japão.


O evento especial realizado hoje no Nico Nico Chokaigi revelou várias novidades sobre a produção do novo anime. Marque na agenda: Sailor Moon Crystal estreará dia 5 de julho às 19h (7h da manhã no Brasil). Além disso, foram reveladas as imagens de character design das cinco guerreiras – o que nos mostra que a Sailor Moon terá o mesmo cetro do live action e, como no mangá, Mercury não possui ombreiras e Venus tem sua corrente na cintura.
Além disso, o elenco de vozes de vozes foi anunciado com várias surpresas! A lendária Mitsuishi Kotono retorna ao papel de Sailor Moon, no entanto, todas as outras quatro guerreiras tiveram suas dubladoras modificadas. Seria como se fosse a versão japa da BKS com a Marli? Confira o elenco:

Sailor Moon: Mitsuishi Kotono

Sailor Mercury: Hisako Kanemoto (Cure Peace, Smile Pretty Cure)

Sailor Mars: Rina Satou (Negi Springfield, Mahou Sensei Negima)

Sailor Jupiter: Ami Koshimizu (Cure Melody, Suite Pretty Cure)

Sailor Venus: Shizuka Ito (Himawari Kunogi, XXXHolic)

Naoko Takeuchi acompanhou o processo de audição das dubladoras de perto e escolheu as novas dubladoras a dedo. Tomara que ela tenha acertado nas escolhas, assim como fez com o elenco do live action em 2003 e La Reconquista em 2013.

E falando em musical, foi anunciado ainda o novo musical baseado na série “Petite Étrangère“, que abrangerá o segundo arco da história e a luta contra o Clã Black Moon. As cinco atrizes principal estiveram presentes, e o time de La Reconquista teve apenas uma mudança, apresentando Momoyo Koyama como Sailor Mercury. A presença de Yamato Yuuga, retornando ao papel de Tuxedo Mask, também foi confirmada. O restante do elenco, incluindo as atrizes que interpretarão Sailor Pluto e Chibi Usa ainda não foram revelados.

O novo musical estará e cartaz de 21 a 31 de agosto em Tóquio e entre 5 e 7 de setembro em Osaka. Além disso o DVD do musical de La Reconquista, que havia sido prometido ano passado, finalmente estará a venda a partir do dia 9 de Julho.

Após o evento, o site oficial foi atualizado apresentando os perfis das personagens com as imagens das personagens, e informações técnicas sobre o anime, como a equipe de produção, time de dublagem e sinopse.

Fonte: SOS Sailor Moon Brasil


Postagens mais visitadas