Rock Lee & His Ninja Pals: Anime spin-off de 'Naruto' será lançado na América Latina

SALVE PESSOAL!!
A distribuidora Televix Entertainment adquiriu os direitos de licenciamento para toda a América Latina da série "Rock Lee & His Ninja Pals" (Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden), primeiro spin-off do anime "Naruto" que foi lançado no Japão no ano passado. O título é uma adaptação do mangá de mesmo nome publicado em 2010.

A série produzida pelo estúdio Pierrot e exibida na TV Tokyo é estrelada pelo personagem Rock Lee, e traz histórias curtas e de humor com o visual da animação em SD (super deformed), o que aumenta ainda mais a temática humorada. O anime mostra uma versão alternativa do mundo mostrado em "Naruto", e conta com a participação de todos os personagens. Até o momento nenhuma emissora de TV anunciou a aquisição da nova série.

Além de "Rock Lee & His Ninja Pals", a Televix Entertainment possui os direitos de animes como "InuYasha", "Yu-Gi-Oh!", "Tai Chi Chasers", "Heroman", "Pokémon", "Fullmetal Alchemist", "Super Onze", "Dinossauro Rei", entre outros.

Vale lembrar que a primeira fase de "Naruto" foi exibida no Brasil pelos canais Cartoon Network e SBT, e atualmente está fora do ar (com chances de retorno em breve). Já a sequência, "Naruto Shippuden", é licenciada em toda a região pela distribuidora Rose Entertainment, porém continua inédita por aqui.

Fonte: http://www.infoanimation.com.br/

Postagens mais visitadas