SHINee vem para o Brasil em junho!

SALVE PESSOAL!!!
O jornal Destak divulgou hoje (25) em primeira mão que a banda sul-coreana SHINee virá ao Brasil em junho. Eles serão a atração principal de um festival de K-Pop que será realizado no Rio de Janeiro. 

Segundo a publicação, as informações a respeito de outras atrações, data, local e principalmente o valor do ingresso serão divulgadas nos próximos dias. 

O quinteto formado por Onew, Jonghyun, Minho, Key e Taemin estreou em 2008 com o disco The SHINee World. Em 2014, SM Entertainment anunciou que o grupo sairá em turnê com a Shinee World III, passando pela primeira vez pela América Latina. O grupo coreano vai participar do KPOP MUSIC BANK, que deve acontecer em 07 de Junho, no HSBC Arena. Além do SHINee, também estão confirmados os grupos MBLAQ, Infinite, B.A.P., a cantora Ailee, e a banda CN Blue.

EM TEMPO: "Spartacus" foi reclassificado como "Não recomendado para menores de 18 anos" e agora só pode ir ao ar após as 23h. Isso significa que as afiliadas da Record com fuso diferente de Brasilia terão que ajustar a grade a partir deste domingo.

Fonte: Jornal Destak, PlayTV

Comentários

Postagens mais visitadas