A despedida do Kokuritsu: Japan to the World!

SALVE PESSOAS!!!
Continuando com o assunto, vamos falar da segunda e última noite do "SAYONARA KOKURITSU - FINAL WEEK JAPAN NIGHT", o "Japan to the World" que reuniu no mesmo palco, quatro grandes nomes da música japonesa: Perfume, Man With A Mission, Sekai no Owari e L'arc En Ciel. Todos juntos apagando as luzes do icônico estádio que recebeu vários eventos musicais e esportivos ao longo dos últimos 56 anos, e que será reconstruído para os Jogos Olímpicos de 2020.



Antes que a "festa de despedida" comece, várias emissoras de TV do Japão também deixaram suas flores em homenagem ao Kokuritsu, que esse ano recebeu shows de Momoiro Clover Z, AKB48 e L'arc En Ciel, este último, apagando as luzes do antigo estádio.


No palco, os artistas interpretaram seus grandes sucessos. Ao final, L'arc En Ciel realizou uma performance que animou e emocionou o público. A saideira ficou por conta de "My Heart Draws A Dream", num encerramento épico para o "SAYONARA KOKURITSU - FINAL WEEK JAPAN NIGHT" e também dessa história do antigo Kokuritsu, que será fechado em 31 de Maio em um evento especial reunindo os melhores atletas. O estádio vai ser demolido e depois será construído um novo para abrigar as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2020, além de provas de atletismo.

Ainda resta um último evento, que é o "SAYONARA KOKURITSU - FINAL FOR THE FUTURE" que vai ao ar neste sábado às 21h (hora local do Japão) pela TBS e será um especial de uma hora que vai mostrar ao vivo a despedida de um ícone que brilhou por mais de 50 anos no Japão e que será reconstruído em um certo tempo. Certamente o Arashi vai sentir falta de seu templo sagrado, mas se o grupo completar 20 anos em 2019, eles podem ser os primeiros a fazerem um concerto no "Novo Kokuritsu".

Comentários

Postagens mais visitadas