A despedida do Kokuritsu: Yell for Japan!

SALVE PESSOAS!!
O primeiro dia de "SAYONARA KOKURITSU - FINAL WEEK JAPAN NIGHT" , o último evento musical do Estádio Olímpico Nacional, terminou como um grande sucesso. É realizado durante dois dias, em 28 de 29 de Maio. No primeiro dia de intitulado "Yell for Japan", atraiu 50 mil fãs de música japonesa, tornando a primeira noite um evento histórico na história da música japonesa.



Nove artistas, incluindo Sukima Switch, funky Kato, Naoto Inti Raymi , Kaori Kishitani , Gospellers, YUZU, Kazuyoshi Saito, e UKASUKA -G (Kazutoshi Sakurai & GAKU-MC), dividiram o palco. Ikimonogakari fechou as cortinas. Pela primeira canção, Ikimonogakari interpretou uma de suas músicas de sucesso, "ARIGATO", demonstrando a sua gratidão para o Estádio Nacional, que ofereceu um monte de momentos de emoção em sua história. A voz clara de Kiyoe Yoshioka era tão divina que parecia que derreteu a visão noturna de Tóquio. A sessão de "Yell for Japan - Special Band", formada por 18 músicos, incluindo seções de cordas e metais, foi um dos momentos mais emocionantes da noite.

"Eu me sinto tão bem neste grande estádio. Espero que este estádio renasça para produzir momentos mais emocionantes, e que hoje é para o renascimento deste estádio."


Depois de fazer este comentário, Yoshioka começou a cantar " Kaze ga Fuite Iru " a Capella. A canção foi usada como música-tema para a transmissão das Olimpiadas de ondres, pela NHK . Não só a música adaptou-se o tema do renascimento do Estádio Nacional Olímpico, mas a primeira parte da letra criou um dos momentos mais emocionantes da noite, celebrando o futuro do estádio, que renasce dizedo "Na mudança dos tempos , temos esperança." Em seguida , as bolas de canhão explodiram no refrão, iluminando o estádio em festa.


Perto do final da canção, todos os artistas se reuniram no palco e cantou a parte "La la la" juntos. As lanternas da platéia acenaram-se para esquerda e para a direita, acendendo todos os sorrisos nos rostos dos artistas. Depois de todas as apresentações , muitos fogos de artifício do Estádio Olímpico Nacional decoram o céu para encerrar a primeira noite de "JAPAN NIGHT" .

"Yell For Japan", o primeiro dia de "SAYONARA KOKURITSU - FINAL WEEK JAPAN NIGHT" animou o país e mostrou respeito ao Estádio Olímpico Nacional , deixando o entusiasmo para a segunda noite do dia 29 "Japan for the World".

Fonte: Barks

Comentários

Postagens mais visitadas