É oficial! Naruto não é mais do SBT!!!

SALVE PESSOAL!
Aqueles que aguardavam um dia poder rever as aventuras de Naruto e sua turma na tela do SBT, terão que se conformar com uma triste realidade.

Após sua última aparição na TV, em meados de 2011, muito se discutiu se os direitos da série ainda pertenciam a emissora paulista, que desde então, nunca mais voltou a exibir o anime em sua programação.

Nesta última segunda, dia 19, em resposta a um comentário feito por um telespectador no Twitter, a diretora do núcleo infantil, Silvia Abravanel, confirmou que o SBT não possui mais os direitos de Naruto e por este motivo, ele nunca mais foi levado ao ar.

Com esta afirmação, é descartado aquilo que muitos especulavam, de que a série não pertencia a emissora desde aquela época, pelo contrário, ainda estava em poder do canal, mas por motivos desconhecidos uma das maiores audiências do Bom dia & Cia nunca mais deu as caras na TV.
Enquanto isso, Naruto Shippuden segue sendo negociado entre canais (pagos e abertos) em toda a América Latina, mas por enquanto, nenhum contrato foi fechado.

Fonte: ANMTV

Comentários

Postagens mais visitadas