Kill La Kill na Netflix, somente na versão legendada!

SALVE PESSOAS!!!
Enquanto Fate/Zero continua sendo o único confirmado daquela listinha que publicamos aqui, a Netflix resolveu anunciar outro título bem popular entre os animes da atualidade: Kill la Kill.

Produzido pelo novato e competente estúdio Trigger, a série chegou ao fim recentemente, em março, totalizando 24 episódios. Um OVA está nos planos, programado para ser lançado em setembro deste ano.

A história se desenrola em uma escola, onde quem impõe as regras é a mais forte, no caso, a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuin. Mas a moça terá seu posto ameaçado por Ryuko Matoi, uma estudante transferida que busca encontrar o assassino de seu pai e o segredo por trás das fibras de vida, que sustentam as roupas que dão poderes aos personagens. Ah! E a batalha toda será usando um pedaço de tesoura gigante que a garota herdou do velho (!).

Quem gosta de ver anime dublado, pode chorar, pois Kill la Kill estreia na Netflix ainda no mês de maio, somente na versão legendada. Até porque, nem o estúdio de dublagem mais pica das galáxias faria um trabalho tão rápido assim =P

Fonte: JBox

Comentários

Postagens mais visitadas